Programação Abril Pro Rock 2016 Recife – Bandas Confirmadas

Rafael Monteiro - 25/01/2016 Atualizada - 27/01/2016 11h04

A programação do Abril Pro Rock 2016 já começou a ser divulgada. O festival é um dos maiores e mais tradicionais eventos de rock do Brasil e um dos mais esperados do estado de Pernambuco.

Este ano, o festival acontecerá nos dias 29 e 30 de Abril, no Baile Perfumado. Ainda não foi confirmado se o Abril Pro Rock terá novamente um terceiro dia antecipado.

A primeira atração confirmada para o Abril Pro Rock 2016 é a cantora Alice Caymmi, que também marcou presença no Rock in Rio 2015.

Programação Abril pro Rock 2015

Confira o Lineup completo do Abril pro Rock do ano passado, enquanto espera pela programação do evento neste ano:

Ave Sangria
Caapora
Aninha Martins
Flaviola
Paulo Diniz
Almério
Pitty
Far From Alaska
Pato Fu
Kalouv
Boogarins
The Shivas
dEUS
Marduk
Hate Embrace
Ratos de Porão
Lepra
Cätärro
Câmbio Negro HC
Headhunter D.C.
Gangrena Gasosa
Project 46
Almah
Dead Fish
Coroner

Ingressos Abril pro Rock 2016

Os ingressos para o Abril Pro Rock ainda não estão à venda e os pontos de venda não foram divulgados, mas teremos mais informações em breve. Confira os valores da pista do ano passado:

Pista
Meia: R$30,00
Inteira: R$60,00
Social: R$40,00 + 1kg de Alimento

Confira abaixo a música “Como Vês” de Alice Caymmi, a primeira atração confirmada para o Abril Pro Rock 2016:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

  • Junio Armstrong

    Só merda,nao vem nada de bom pra k ! fato#

  • Leandro

    Pera ai eu estou vendo coisas ow eles escreveu banda de heavy metal Marduk?…………Ow Marduk é Heavy metal e eu nao sabia…kkkkkkkkk

    • http://www.confiramais.com.br/ Portal Confira Mais

      Corrigido Leandro. Classificamos agora como Black Metal. Ok?

      • Leandro

        Ok agora sim,retirando o meu comentário…..

        • Amanda Myers

          Hard uma bosta. Metal aqui ainda tá fraco. Queremos Metal, sangue, bodes e Satan !!

      • Paula Scobino Chaddad

        ah bom, que susto…rs Vlw :)

    • Élcio Luis da Cruz

      Pra mim continua sendo Metal… black ou não… é Metal, certo?

  • Nilson Cavalcanti

    Cadê o heavy metal??? Não vai ter esse ano??

    • Élcio Luis da Cruz

      Coroner, Almah, Marduk
      isso aq é o q? bossa nova??

    • Cesar Augusto

      kkkkkk

  • Erica Rodrigues

    Que alívio! Pitty não vai tocar no sábado! Quando vi que ela ia participar do APR 2015, levei um baita susto… Logo imaginei que a colocariam no Sábado, o dia do Metal… Foi triste! Mas, a alegria fez parte quando li que será na sexta-feira mesmo… Menos mal. Pow! Já não basta a chatice do Dead Fish pra desgraçar e enfeiar a noite do Metal. Espero que os produtores do APR saibam selecionar melhor as atrações… Devia colocar o Dead Fish pra sexta-feira também!kkkkkkkk…

  • cleyton

    Noite do metal é o caramba. Noite do hardcore/punk metal farofa me da sono. Por amor ao hardcore vou tentar aturar os metalzin repetitivos.

    • rivotril

      bote fe ta faltando os harcore, a turma so ta pondo metal isso da sono

    • Helio

      vai chorar é?

  • Dorgival Filho

    pensei nunca ir pra isso,porem o MARDUK vale a presença pelos 3 excelentes primeiros albuns

  • Ewerton

    *Gangrena Gasosa, e não “gangrena grossa”!

  • Henrique Rico

    Gangrena grossa…?

    • keven

      kkkkk

  • rivotril

    poem mas hc e menos metal q fica melhor

  • Góticu’s Rock Wear

    Rock é rock, metal ou hard core, punk ou progressista tudo é rock n roll. Acredito que falta um pouco de Q.I. na cabeça de alguns que curtem rock. Penso que quem critica o rock não é um verdadeiro fã “DISSO” que eu diria é mais que música, é um estilo de vida. Existe tantos outros estilos de musica pra criticar escolha um e critique! mas não o rock. Deveríamos ver os estilos de rock mais pesados como a evolução do rock de origem. Curtindo a evolução mas respeitando as origens. Sem mais.

    • marco aurélio alcantara barbos

      Concordo .. Apaiado essa geração .. Tá com nada na cabeça

  • Igor Soares Da Silva Igarashi

    como pode compra aonde?

    Social: R$40,00 + 1kg de Alimento

  • Pedroo Torres

    camarote ,se vende pra uma unica pessoa ?

  • Shayanne Kimberlly

    Hahaha quanto custa a entranda na hora ?

  • vini

    Eu quero ver devotos do ódio park rock head core

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
Instituto Viva Historia Recife
NACC

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Catraca Livre
Social Good Brasil