A Fazenda 9 está confirmada para 2017

Bárbara Valdez - 16/08/2016 Atualizada - 23/08/2016 2h44

Reality deve estrear no segundo semestre do próximo ano, depois do vácuo de 2016.

O empresário e apresentador Roberto Justos confirmou em entrevista que já está “absolutamente certo” a realização da Fazenda 9 no ano de 2017. Ele diz que continuará a frente da atração e promete novas emoções para o público.

A Fazenda é apresentada pela Rede Record desde 2009, com um modelo baseado no programa The Farm, lançado na Suécia. A ideia é reunir pessoas famosas – artistas e celebridades diversas – dentro de uma fazenda durante cerca de três meses. Além de ter de lidar com atividades típicas da roça, os participantes precisam conviver com suas diferenças, o que geralmente causa muitas brigas.

A última edição ocorreu em 2015 e contou com Roberto Justus como apresentador, depois das sete edições anteriores comandadas por Britto Jr. O público não aceitou muito bem a mudança e as redes sociais encheram-se de manifestações pedindo a volta de Britto.

Mesmo com alguns percalços, A Fazenda 8 garantiu uma boa audiência para a Record e fez do cantor Douglas Sampaio o mais recente vencedor do reality, garantindo um prêmio de R$2 milhão. Em 2016, no entanto, o programa foi cortado da programação para dar espaço ao Power Couple, programa com casais apresentado por Justus.

Em 2017, os fãs da Fazenda já podem comemorar a volta da roça, fazendeiro da semana e das intrigas entre os famosos. De acordo com matéria da UOL, é quase certo que a apresentação seja em agosto ou setembro e o Power Couple também se mantém, só que no primeiro semestre.

A Fazenda é grava numa propriedade em ITU, interior de São Paulo. Na internet já correm alguns boatos sobre quem seriam os possíveis participantes da nova edição. Alguns nomes citados incluem o modelo Jesus Luz, o cantor Pe Lanza, a Mulher Melão Renata Frisson e o ator Pedro Malta.

Confira Mais

SocialTelevisão

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

  • Marilanda Ribeiro

    Cade O Brito Júnior? Pelo amor de Deus não aguento este Roberto Justus. Volta Brito.

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.