Agenda de Shows de Diogo Nogueira 2017 e Músicas

Nesta página você poderá conferir a programação atualizada da Agenda de Shows de Diogo Nogueira e suas músicas de maior sucesso. Diogo Nogueira é um dos novos talentos do samba.

Diogo nasceu no Rio de Janeiro e frequentou várias rodas de samba junto com o pai, João Nogueira. Durante algum tempo, foi jogador de futebol no Cruzeiro de Porto Alegre, mas regressou ao Rio após uma lesão. Com isso, o cantor começou a seguir a carreira da música.

Agenda Diogo Nogueira 2017 – Shows e Músicas

Show em Belém – PA | 05 de agosto de 2017

Sem maiores informações.

Show em Salvador – BA | 12 de agosto de 2017

Sem maiores informações.

Show no Rio de Janeiro – RJ | 26 de agosto de 2017

Sem maiores informações.

Eventos em Destaque de Diogo Nogueira

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Os eventos da agenda de shows de Diogo Nogueira podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.diogonogueira.com.br

Ouvir Músicas de Diogo Nogueira - Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Diogo Nogueira para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Diogo Nogueira e suas Músicas:

Diogo Nogueira | Foto: Divulgação

Diogo Nogueira | Foto: Divulgação

Diogo Nogueira nasceu no Rio de Janeiro em 1981. Desde cedo frequentava as rodas de samba junto com o pai, João Nogueira. Entretanto, virou jogador de futebol, seguindo a vontade do pai. Durante algum tempo, atuou no Cruzeiro de Porto Alegre. Chegou a assinar contrato com o empresário futebolista Baidek, mas uma lesão no joelho fez com que o cantor voltasse para o Rio de Janeiro.

De volta ao Rio, Diogo começou a frequentar rodas de samba novamente, e criou sua própria banda. Mais tarde assinou contrato com a gravadora EMI e lançou seu primeiro disco solo, Diogo Nogueira Ao Vivo. O sucesso do disco de Diogo lhe transformou numa das maiores promessas da nova geração do samba.

Em 2008, Diogo conseguiu emplacar o samba enredo da Portela. A canção, chamada “Reconstruindo a natureza, recriando a vida: O sonho vira realidade”, foi composta por Diogo ao lado de outros grandes nomes do samba. A agremiação ganhou o quarto lugar do concurso e voltou no Sábado das Campeãs, após um hiato de 10 anos.

Diogo também ganhou um Grammy Latino em 2010 e foi indicado em outros dois anos. Também ganhou um VMB (MTV Video Music Brasil) em 2010 na categoria Melhor Artista ou Banda de MPB.

O cantor estreou como apresentador no programa Samba na Gamboa, na TV Brasil. Em 2014, Diogo participou do projeto Nívea Viva o Samba, que percorreu o Brasil homenageando o samba, junto com Alcione, Martinho da Vila e Roberta Sá.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
11 Feb a 12 Feb

Camarote Olinda 2018

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil