Agenda Imaginasamba 2019 – Shows e Músicas

Confira nesta página a Agenda de Shows de Imaginasamba em 2016 e descubra os principais sucessos do grupo.

Suel, Leandrinho, Gné, Marquinhos e Japona são a formação principal da banda, que toca samba e pagode romântico.

O Imaginasamba nasceu no início dos anos 2000 e tem como principais lançamentos “Na alegria ou na tristeza”, “Saber que pensa em mim” e “Sem vestígios”. O último álbum gravado pelo quinteto foi Proposta Indecente, lançado em setembro de 2015.

Agenda ImaginaSamba 2019 – Shows e Músicas

Eventos em destaque de Imaginasamba

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Ouvir Músicas de Imaginasamba - Top Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com algumas das melhores músicas de Imaginasamba para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Imaginasamba:

Imaginasamba. Foto: Site Oficial/Divulgação

Imaginasamba. Foto: Site Oficial/Divulgação

Uma música que se renova e conquista as rádios de todo o Brasil há mais de 10 anos. A história do Imaginasamba tem início no começo dos anos 2000, nos bares e restaurantes da cidade de Nova Iguaçu (RJ). Bastaram apenas dois anos para a carreira da banda de pagode ganhar a fama.

Foi o ano de 2002 que marcou o lançamento do primeiro CD, chamado “Ideias do amor”. De lá para cá, já são oito discos lançados e uma coleção de sucessos. E a agenda do grupo apenas comprova isso, são cerca de 30 shows por mês.

Ao longo da carreira, o quinteto já lançou CDs tanto de forma independente quanto através de gravadoras. Desde 2005, as músicas são gravadas com o selo da Warner Music, que detém os direitos de CDs como Proposta (2005) e Proposta indecente (2015).

A formação original dos músicos é com Suel na voz, Leandrinho nos teclados, Gné no pandeiro, Marquinhos no instrumento surdo e Japona no tantã.

Imaginasamba lançou o álbum Proposta Indecente, em 2015, com 12 faixas inéditas. Os fãs também podem curtir velhos e novos sucessos, como as canções “Duvido”, “Me Assume Ou Me Esquece”, “Ainda é cedo pra dizer bye, bye”, “Ideias do amor”, “Proposta”, “Quem é esse cara?”, “Pretexto”, “Retrô” e muitas outras.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais