Agenda de Shows de Jorge Ben Jor 2020 e Músicas
Veja a seguir a programação da Agenda de Shows de Jorge Ben Jor e suas músicas de maior reconhecimento para o para o público.
Jorge é um cantor cativante. Com mais de 50 anos de carreira, Jorge se mantem em plena atividade. Com seu estilo próprio, o cantor possui musicas que são lembradas e regravadas até hoje, como Taj Mahal e País Tropical.
Agenda Jorge Ben Jor 2020 – Shows e Músicas
Show em Florianópolis – SC | 14 de Março de 2020
Show em São Paulo – SP | 29 de Maio de 2020
Agenda de Shows de Jorge Ben Jor
Os eventos da agenda de shows de Jorge Ben Jor podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.jorgebenjor.com.br
Ouvir Músicas de Jorge Ben Jor – Top 10 Melhores Músicas
Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Jorge Ben Jor para você ouvir e adicionar em sua playlist.
Playlist
Crie uma Playlist-
Artista: Jorge Ben Jor
-
Jorge Ben Jor - Chove Chuva
+ -
Jorge Ben Jor - Filho Maravilha
+ -
Jorge Ben Jor - Mas Que Nada
+ -
Jorge Ben Jor - Menina Mulher da Pele Preta
+ -
Jorge Ben Jor - País Tropical
+ -
Jorge Ben Jor - Por Causa de Você Menina
+ -
Jorge Ben Jor - Spyro Gyro
+ -
Jorge Ben Jor - Taj Mahal
+ -
Jorge Ben Jor - W/Brasil (Chama O Síndico)
+ -
Jorge Ben Jor - Zagueiro
+
Conheça um pouco mais a história de Jorge Ben Jor e suas Músicas:
Jorge Ben Jor nasceu no Rio. Ainda cedo se envolveu com a música. Jorge cantou na igreja e foi tocador de pandeiro em blocos de carnaval. Com 18 anos ganhou um violão de sua mãe e passou a se apresentar em casas noturnas do Rio de Janeiro. Em 1963 ele subiu ao palco do Beco das Garrafas, um dos redutos da bossa nova, e se apresentou para uma pequena plateia, no qual fazia parte um executivo da gravadora Phillips.
Seu primeiro trabalho foi um compacto, e logo após um LP, chamado Samba Esquema Novo. Seu primeiro sucesso nacional foi a canção Mais Que Nada, que já foi regravada por vários outros artistas, como José Feliciano, Trini Lopez e Herb Alpert. A versão do pianista Sérgio Mendes com o grupo Black Eyed Peas é uma das músicas brasileiras mais tocadas nos Estados Unidos até hoje.
O sucesso se deve em parte ao seu estilo, que mescla diversos gêneros musicais como o rock ‘n roll, samba, samba rock, bossa nova, jazz, maracatu muitos outros. Influenciou o movimento do Sambalanço, sendo regravado por inúmeros talentos da nova geração da música.
Ao todo, Jorge gravou mais de 20 álbuns ao vivo e mais de 10 ao vivo, além de ter lançado várias coletâneas. Seu trabalho mais recente é o álbum Recuerdos de Asunción 443.