Agenda de Shows de O Teatro Mágico 2017 e Músicas

Abaixo a equipe do portal “Confira Mais” oferece para você a Agenda de Shows de O Teatro Mágico atualizada e também suas principais músicas.

O Teatro Mágico surgiu em 2003 e mostrou uma nova forma de fazer shows. Mesclando vários elementos artísticos, incluindo a arte circense. Hoje, com mais de 10 anos de carreira, a banda se mantém em plena atividade e encantando várias pessoas pelo país.

Agenda O teatro Mágico 2017 – Shows e Músicas

Show em Mogi das Cruzes – SP | 24 de setembro de 2017

Local do show: Fernando Anitelli
Horário: 18h

Show em São Bernardo do Campo – SP | 29 de setembro de 2017

Local do show: ticketbrasil.com.br
Horário: 21h
Ingressos: ticketbrasil.com.br

Show em Ribeirão Preto – SP | 29 de outubro de 2017

Local do show: Teatro Municipal Dom Pedro II
Horário: 20h
Ingressos: ticketbrasil.com.br

Agenda de Shows de O Teatro Mágico

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Os eventos da agenda de shows de O Teatro Mágico podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.oteatromagico.mus.br/

Ouvir Músicas de O Teatro Mágico- Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de O Teatro Mágico para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de O Teatro Mágico e suas Músicas:

O Teatro Mágico | Foto: Divulgação

O Teatro Mágico | Foto: Divulgação

O Teatro Mágico surgiu pelas mãos de Fernando Anitelli e de alguns amigos. O grupo trabalha de forma independente, sem auxílio de gravadoras para divulgar o seu trabalho. O primeiro álbum foi lançado em 2003, intitulado Entrada Para Raros.

O Teatro Mágico chama atenção pelas apresentações bastante artísticas, mesclando elementos circenses com a poesia, teatro, literatura e política. Musicalmente, a banda possui uma sonoridade bem peculiar, utilizado i referências da MPB, folk, rock e indie music.

O grupo tem filosofia baseada no movimento MPB – Música Para Baixar, que defende o livre compartilhamento de músicas sem censura e a flexibilização do direito autoral.

Ao todo a banda lançou quatro discos de estúdio e quatro ao vivo. O mais recente, chamado Grão do Corpo, foi lançado em 2014 e traz uma nova fase do grupo.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
11 Feb a 12 Feb

Camarote Olinda 2018

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil