Agenda de Shows de Rionegro e Solimões 2019 e Músicas

Confira nesta página a Agenda de Shows de Rionegro & Solimões em 2019, suas melhores músicas e um pouco da história da dupla.

Com mais de 25 anos de carreira, algumas das canções de maior sucesso de Rionegro & Solimões são “Na Sola da Bota”, “Peão Apaixonado” e “Frio de Madrugada”.

Agenda Rio Negro e Solimões 2019 – Shows e Músicas

Eventos em destaque de Rionegro & Solimões

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Ouvir Músicas de Rionegro & Solimões - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Rionegro & Solimões para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco da história da dupla:

Foto: Divulgação/ Site Oficial

Foto: Divulgação/ Site Oficial

São 27 anos de carreira levando música sertaneja e muita alegria para seu público. Os amigos mineiros José Divino Neves, o Rionegro, nascido em 22 de fevereiro de 1965, e Luiz Felizardo, o Solimões, nascido no dia 12 de abril de 1962, são da cidade de Claraval, em Minas Gerais.

Antes de iniciarem carreira no meio musical, trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos no interior de São Paulo. Foi em 1989 que iniciaram a carreira, e naquele mesmo ano já tiveram seu primeiro álbum gravado. Mas o primeiro álbum nacional veio só em 1998, intitulado De São Paulo a Belém. Sucesso nas rádio, a dupla teve diversas canções que viraram hit, entre elas estão “Bate o Pé”, “Só Lembranças”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria”.

Hoje, Rionegro e Solimões fazem em média 18 shows por mês, em todos os lugares do país. Em 2013, o videoclipe “O cowboy vai te pegar” alcançou 6 milhões de visualizações no YouTube. Em 2014, quando a dupla fez 25 anos de carreira, foi lançado o single “Cavalão Doidão”. Já em 2015, foram gravadas as músicas novas “Furacão” e “Playboy Fazendeiro”.

Confira um dos sucesso da dupla Rionegro e Solimões:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais