Agenda de Shows de Vanessa da Mata 2017 e Músicas

Nesta página você confere a agenda de shows da cantora Vanessa da Mata e suas músicas de maior sucesso.

Com mais de 10 anos de carreira, Vanessa da Mata já vez vários duetos com grandes nomes da música nacional e internacional. Seu talento já foi reconhecido com 4 indicações ao Grammy Latino.

Agenda Vanessa da Mata 2017 – Shows e Músicas

Show em Florianópolis – SC | 07 de outubro de 2017

Local do show: Teatro Ademir Rosa

Agenda de Shows de Vanessa da Mata

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Os eventos da agenda de shows de Vanessa da Mata podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.vanessadamata.com.br

Ouvir Músicas de Vanessa da Mata – Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Vanessa da Mara para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Vanessa da Mata e suas Músicas:

Vanessa da Mata | Foto: Divulgação

Vanessa da Mata | Foto: Divulgação

Vanessa da Mata cresceu no interior do Mato Grosso. Aos 14 anos foi para Uberlândia sozinha. Lá, ela se preparava para tentar o vestibular de medicina, mas o que ela queria mesmo era cantar. Com 15 anos ela começou a se apresentar em bares locais de Uberlândia. Em 1992 foi pra São Paulo, onde começou a cantar numa banda de reggae. Mais tarde ela excursionou com a banda Black Uhuru. Nesse tempo, ela dividia seu tempo com a música, como jogadora de basquete e como modelo.

Durante o início da carreira, Vanessa conheceu Chico César. Com ele, escreveu algumas músicas que foram gravadas por Maria Bethânia, Daniela Mercury e Ana Carolina. Em 2002 lançou seu primeiro disco com um dos seus grandes sucessos: Não Me Deixe Só.

Ao longo dos anos, Vanessa se consagrou como um dos grandes nomes da música brasileira. Tanto reconhecimento levou a cantora a ser indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro duas vezes, em 2008 e 2011, e na categoria Melhor Canção Brasileira, em 2000 e 2008.

Em seus mais de 10 anos de carreira, Vanessa já dividiu os vocais com Ben Harper, João Donato, Don Chacal, Sly & Robbie, e outros grandes nomes da música nacional e internacional. A cantora também já regravou algumas de suas canções em língua inglesa. Foram elas Loved (Amado), Red (Vermelho) e Good Luck (Que é interpretada em inglês por Ben Harper e português por Vanessa).

Em 2013 a cantora participou do projeto Nívea Viva Tom, em homenagem a Tom Jobim. A turnê rodou o Brasil com Vanessa interpretando algumas músicas do cantor Tom Jobim. A cantora lançou um álbum tributo a Tom. No mesmo ano, a cantora anunciou o lançamento do seu primeiro livro, chamado A Filha Das Flores.

O trabalho mais recente da cantora se chama Segue o Som e está previsto para ser lançado em meados de 2014.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
11 Feb a 12 Feb

Camarote Olinda 2018

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.