Agenda Edson e Hudson 2017 – Shows e Músicas

Confira aqui a Agenda de Shows de Edson e Hudson em 2016 e seus principais sucessos.

Edson e Hudson cresceram no meio artístico. Os pais dos sertanejos sempre os aconselharam a viver da música, mas foi apenas nos anos 1990 que a carreira da dupla decolou.

O sucesso também trouxe brigas e desentendimentos, contudo, os irmãos prometem que a nova fase veio para ficar. Em 2015, lançaram o disco “Escândalo de Amor”, com diversas canções inéditas.

Canções como “Te quero para mim”, “É amor demais” e “Foi adeus” marcaram a trajetória dos músicos em mais de 20 anos na estrada.

Agenda Edson e Hudson 2017 – Shows e Músicas

Show em Goiânia – GO | 20 de novembro de 2017

Local do show: Alabama

Show em São Paulo – SP | 26 de novembro de 2017

Local do show: Villa Country – 20

Show em Tietê – SP | 28 de novembro de 2017

Em breve mais informações.

Eventos em destaque de Edson e Hudson

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Ouvir Músicas de Edson e Hudson - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Edson e Hudson para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Edson e Hudson:

CD de Edson e Hudson. Foto: Divulgação

CD de Edson e Hudson. Foto: Divulgação

Você conhece a dupla Pepi e Pupi? Provavelmente, sim, mas com o nome de Edson e Hudson, cujos pais eram circenses e os aconselharam desde crianças a viver no meio musical.

A profissão, porém, ganhou corpo para os irmãos apenas no ano de 1991, quando se apresentaram como calouros no programa de Raul Gil já com o nome artístico Edson e Hudson.

De lá para cá, a dupla iria conquistar o público brasileiro, misturando o sertanejo a outros ritmos. Inusitada para os anos 1990, os irmãos tinham a junção da voz afinada de Edson ao som que lembrava o rock, resultado do dedilhar de Hudson.

O primeiro disco da dupla viria em 1995, com a gravação de “Aprende a me amar”. Outros CDs que chegaram ao mercado foram “Galera coração”, em 2005, “Duas vidas, dois amores”, em 2006, “Despedida”, em 2009, e “Faço um circo pra você”, em 2013.

Em 2014, a dupla passou por um dos piores momentos da carreira. Hudson anunciou que iria dar uma pausa no trabalho para tratar a dependência química. Um ano antes, o músico havia sido preso por porte ilegal de arma. Agora, Hudson se diz recuperado dos vícios e arrependido dos erros.

No início, a primeira música a se transformar em hit foi “Azul”. O sucesso fez com que o grupo passasse por quatro gravadores desde 1995, entre elas importantes selos como a Sony Music e a Deck Disc. Atualmente, Edson e Hudson estão ligados à gravadora Universal Music Brasil.

Mais de vinte anos após “Aprende a amar”, a discografia chegaria à marca de 19 álbuns lançados, sendo o mais recente “Escândalo de amor”, com canções como “Viciado em você”, “Contagem regressiva” e “Guarda-roupa vazio”.

Gostou da trajetória de Edson e Hudson? Ouça a playlist especial que o Confira Mais fez para você.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
17 Nov a 30 Dec

Baile da Favorita 2017

11 Feb a 12 Feb

Camarote Olinda 2018

11 Feb a 13 Feb

Carnaval Boa Viagem 2018

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.