Agrotins 2017 Data e Programação – Feira de Exposição Agropecuária do Tocantins

Vinícius Brito - 07/04/2017 Atualizada - 07/04/2017 6h15

Considerada a maior feira agrotecnológica da Região Norte, a Feira de Exposição Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2017 ocorre de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas (TO-050 Km 23, estrada vicinal Km 08 – Zona rural).

A 17ª edição do evento foi oficialmente lançada pelo governo estadual de Tocantins no dia 27 de março. A programação, que não foi divulgada até o momento, deve incluir cursos, julgamento de animais, torneio leiteiro e comercialização de equipamentos. O público-alvo do evento são produtores rurais, pesquisadores, técnicos, estudantes e empresários.

A Agrotins Brasil ocorre em uma área de 60 hectares, dentro do Centro Agrotecnológico de Palmas. O local recebe ainda estandes, estacionamento, unidades demonstrativas de campo, auditório e praça de alimentação. Até agora, aproximadamente 80% dos estandes já estão reservados e os organizadores esperam chegar, este ano, a 600 expositores.

Confira o vídeo de chamada para a Agrotins 2017:

Tecnologia rural

A feira tem como objetivo intensificar a relação entre a produção rural e as pesquisas tecnológicas do campo. “A Agrotins vem cumprindo um papel importante na construção e transferência de conhecimento e informação”, diz o secretário da Agricultura, Clemente Barros, em entrevista à assessoria do evento.

A Agrotins Brasil 2017 tem realização do Governo de Tocantins, da Agência de Defesa Agropecuária e dos institutos do Desenvolvimento Rural e de Terras do Tocantins.

Programação Agrotins 2017

Em breve, novidades sobre a programação da maior feira de agronegócio do Norte do país.

 

Confira Mais

Exposições

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Palmas e Interior de TO

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil