Aniversário do Siriguella em Fortaleza – Programação 2017

Vinícius B. - 19/01/2017 Atualizada - 19/01/2017 13h45

Fãs do axé e da música baiana poderão curtir o ritmo e estender a folia momesca até o mês de março na capital do Ceará.

Maior bloco de Fortaleza, o Aniversário do Siriguella chega aos 24 anos com “tudo em cima” e nova programação em 2017, cujos organizadores começam a divulgar informações sobre data e local de concentração.

Desta vez, o Marina Park Hotel receberá muita música no dia 25 de março, a partir das 22h, quando Bell Marques receberá outros artistas ainda não divulgados até o momento. O Marina Park Hotel está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 400, em Moura Brasil.

Anfitrião da festa, Bell Marques apresenta no bloco a turnê “Bell Marques só as antigas”. O músico, natural de Salvador e nascido no ano de 1952, lançou hits como “Minha deusa”, “Desce coladinho” e “Cê quer fazer amor”. Mas antes da carreira solo, ficou conhecido em todo país por ser o vocalista da banda Chiclete com Banana, com a qual vendeu milhões de discos.

A produção do Aniversário do Siriguella ainda não divulgou detalhes sobre o preço e o início da venda dos ingressos.

Última edição

Em 2016, o Marina Park Hotel recebeu shows de Bell Marques, Gusttavo Lima, O Rappa, Gabriel Diniz e banda Oito7Nove4 dentro do Aniversário do Siriguella 2016, ocorrido em 09 de abril do mesmo ano. À época, ingressos foram vendidos por preços de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 290 (lounge masculino).

Um ano antes, o cantor baiano e ex-Chiclete com Banana Bell Marcos, que gravou o primeiro DVD solo no Marina Park Hotel de Fortaleza, fez a festa no Aniversário do Siriguella 2015 com o grupo baiano Oito7Nove4.

Assista ao sucesso “Minha deusa”, de Bell Marques:

Programação Aniversário do Siriguella 2017

Confira as atrações anunciadas para a festa do Aniversário do Siriguella este ano:

– Bell Marques

Confira Mais

Bell Marques

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Fortaleza e Interior de CE

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil