Aquecimento para Big Brother Brasil 2017 começa na TV

Vinícius B. - 06/12/2016 Atualizada - 20/12/2016 15h21

O Big Brother Brasil (Rede Globo) começa a ranger os tambores para a edição de 2017 e, para isso, nada mais justo do que anunciar as novidades em um canal de televisão.

Nesta terça-feira (06), o canal pago Multishow inicia a transmissão do especial Big Brother Brasil – Aquecimento, no qual serão exibidos os melhores momentos das temporadas anteriores e flashs ao vivo do programa.

“Prepare-se para o BBB com um programa recheado dos melhores momentos da casa mais vigiada do Brasil”, promete o site oficial.

Desde 14 de dezembro, é possível assistir ao “aquecimento” durante 24 horas por dia também pelo pacote pay-per-view.

O Big Brother Brasil – Aquecimento vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, mas ao longo da programação são exibidas reprises. No dia 21 de dezembro, a partir da 01h30, por exemplo, o público confere os perfis “engraçados” de Adélia, William e Geralda.

Fãs do reality show podem marcar na agenda o dia 23 de janeiro, quando a casa mais vigiada do Brasil receberá os próximos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além do programa da Multishow, o aquecimento para o Big Brother Brasil uniu as ex-BBBs Ana Paula Renault e Munik, após rumores darem conta de que a amizade das duas havia chegado ao fim.

Ana Paula e Munik estiveram juntas no dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro, onde encontraram Cacau e Geralda, todas apresentadas no BBB 16.

Porém, a grande novidade desta vez será a troca de apresentadores da competição, que passará a ser comandada por Tiago Leifert. Pedro Bial, que ocupava a função desde a estreia da atração no Brasil, passará a encabeçar um talk show que substituirá o Programa do Jô, no ar até o fim de 2016.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ
17 nov a 30 dez

Baile da Favorita 2017

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil