Baile do Dennis 2017 em Recife

Juliana Monteiro - 16/03/2017 Atualizada - 16/03/2017 7h13

Uma das festas mais famosas do Brasil, atualmente, conhecida como “O Maior Baile do Mundo”, chega a Recife: Baile do Dennis 2017.

O Baile do Dennis Recife será no 20 de abril, uma quinta-feira, a partir das 23:00, na Cachaçaria Carvalheira, localizada na Rua Manoel Didier, número 53, no bairro da Imbiribeira.

Dennis, também chamado de Dennis Dj, estourou nacionalmente com o hit “Malandramente”, música obrigatória na playlist de todas as festas nos últimos meses. O sucesso foi tanto que logo o artista começou a receber convites para rodar o Brasil e, hoje, é presença garantida em vários grandes eventos.

Recentemente, Dennis lançou uma música de temática parecida com a que lhe trouxe destaque, chamada “Professor da Malandragem”. O videoclipe, gravado com a participação do cantor Wesley Safadão e do jogador de futebol Ronaldinho gaúcho, foi publicado em seu canal no YouTube e já possui mais de 1 milhão e meio de visualizações.

O Baile do Dennis já foi realizado em diversas cidades do país e acontece pela primeira vez na capital pernambucana.

Além de toda a animação do funk, a festa contará com a estrutura oferecida pelos eventos do Padrão Carvalheira, dispondo de um serviço de open bar que inclui cerveja, vodka premium, whisky 12 anos, Carva, água e refrigerante.

Confira o videoclipe da música “Professor da Malandragem”, de Dennis, com participação de Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho:

Ingressos Baile do Dennis 2017 em Recife

Os ingressos, que dão direito ao open bar, estão pelos valores de R$ 200,00 (feminino) e R$ 220,00 (masculino). A compra pode ser realizada no site do Padrão Carvalheira (padraocarvalheira.com.br).

Confira Mais

Funk

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
NACC

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.