Bell Marques no Camarote Parador – Carnaval Recife 2017

Vinícius B. - 22/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 18h16

Um dos camarotes mais disputados do último Carnaval no Recife, o Camarote Parador divulga a edição em 2017 e confirma a participação do cantor Bell Marques na programação cultural do evento.

Localizado no coração da cidade, o Recife Antigo, o espaço do Parador recebe a apresentação do artista na data de 28 de fevereiro, encerrando a terça-feira ingrata ao som de muito axé.

No mesmo dia, passa pela folia privativa o grupo Natiruts. A agenda de shows terá, ainda, as atrações Henrique e Juliano, O Rappa e Oito7Nove4, no dia 26; e Aviões do Forró e Maiara e Maraisa, no dia 27.

Em 2016, o Camarote Parador ofereceu open bar com bebidas destiladas, a exemplo de whisky e vodca, além da consumação livre de cerveja. Ao todo, mais de 10 apresentações exclusivas animaram os foliões com axé, eletrônico, sertanejo e forró.

Fique por dentro das novidades do Camarote Parador 2017

Artista

Nascido na Salvador de 1952, Bell já começou a trabalhar profissionalmente na música em cima de um trio elétrico, no bloco Traz os Montes, em 1979. Mas foi a experiência de vocalista do grupo Chiclete com Banana que preparou o terreno para o sucesso, tanto que o baiana permaneceu na função por 30 longos anos.

O resultado foram mais de 20 álbuns gravados e várias canções emplacadas nas rádios pelo país. O nova fase da carreira do cantor veio em 2013, com a saída de Bell da banda Chiclete com Banana e o início da trajetória solo.

Atualmente, o músico de 64 anos lança o DVD “Bell Marques – Ao vivo em Fortaleza”. São letras conhecidas na voz dele “Minha deusa”, “Vumbora vumbora” e “Cê quer fazer amor”.

Ingressos

Para a alegria dos fãs, os ingressos para o show de Bell Marques no camarote começaram a ser comercializados, através do maior portal de divulgação de festas do país, o Confira Mais. Os preços promocionais para este primeiro lote podem variar de R$ 210 (feminino) a R$ 230 (masculino), sendo válidos para cada dia do evento. O preço do bilhete sofrerá um reajuste de 10 a 25% em cima do total na virada de lote.

Confira Mais

AxéCarnaval

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
NACC

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil