Bloco Vai Safadão em Nova Iguaçu (RJ) – Programação 2017

Vinícius B. - 07/11/2016 Atualizada - 03/01/2017 1h19

Já pensou uma prévia de Carnaval com dois dos importantes nomes do forró e axé nacionais? A festa ocorrerá no interior do Rio de Janeiro e começa a divulgar as primeiras informações sobre o local, data e atrações em 2017.

O Bloco Vai Safadão terá como cenário a cidade de Nova Iguaçu (RJ) e levará Wesley Safadão ao Parque de Eventos Rio Sampa, no dia 29 de janeiro de 2017, às 16h.

Segundo informa a casa de festas, canções como “Meu coração deu PT”, “Camarote”, “Tim tim” e “Agora é pra valer” farão parte do repertório de Safadão no bloco.

Além do cantor cearense, o evento divulgou no line-up a banda baiana Jammil e Uma Noites, encabeçada pelo intérprete Levi Lima. Bento Nunes e os DJs Ronaldo, Nelsinho, Jamerson e Wav também acompanharão o grupo baiano no trio elétrico.

Outra novidade já apresentada à imprensa e ao público é que a festividade terá ao todo dois trios elétricos, que prometem levar os foliões à loucura. A entrada será indicada para maiores de 16 anos de idade.

Para chegar até o local, o Parque de Eventos Rio Sampa está localizado na Rodovia Presidente Dutra, Km 177, no município fluminense. O espaço contará com praça de alimentação, posto médico e estacionamento para mais de 2 mil veículos.

Artistas

A carreira de Wesley Safadão começou de forma informal, com a banda que viria a se chamar Garota Safada, formada por integrantes da família e amigos. Com o grupo cearense, Safadão ficou conhecido em todo país e gravou vários discos. Atualmente, o cantor divulga o DVD “Em casa” e faz sucesso com canções como “Solteiro de novo”, “Fala aqui com a minha mão” e “Vou dar virote”.

Jammil é um dos expoentes da música baiana e está em atividade desde o ano de 1994. O grupo teve uma mudança de fase com a troca de vocais. Tuca Fernandes sedeu o posto em 2011 para o cantor Levi Lima, que lançou com a banda o single “Colorir papel”. Letras de “Celebrar” e “Cadarço, sapato e chiclete” também são famosas no batuque da Jammil.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados por sites virtuais como o Alô Ingressos (através do endereço: www.aloingressos.com.br). Valores a partir de R$ 40 (meia para pista), a depender do local escolhido e da variação do lote.

Programação Bloco Vai Safadão em Nova Iguaçu 2016

– Wesley Safadão

– Jammil e Uma Noites

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil