Bruna Chaves prepara suflê e segue no MasterChef Brasil

Kaio Ferreira - 11/04/2016 Atualizada - 11/04/2016 17h48

Preparar um prato no MasterChef Brasil e impressionar e encantar os jurados é extremamente difícil. O nível de exigência aumentou nesta edição, assim como a capacidade e o talento para a gastronomia por parte dos candidatos.

Como se isso não bastasse, é ainda mais difícil preparar uma sobremesa. Alguns tentaram, mas a maioria não se deu bem. A candidata Bruna Chaves, de 29 anos, foi uma das participantes que investiram na sobremesa.

Ao ser questionada sobre o que ela pretende fazer ao entrar no MasterChef e caso ela ganhe, a candidata respondeu com muita animação:

“Gostaria de passar a vida cercada por lindos doces, tortas e bolos. Então eu gostaria de ter uma pequena pat cerri, linda, toda cheia de doces coloridos e maravilhosos na vitrine. E que funcione como um bistrôzinho nos fins de semana, para os amigos.”.

Jurados aprovam o "suflê da Bruna" no MasterChef/ Imagem: Reprodução MasterChef Brasil/ TV Band.

Jurados aprovam o “suflê da Bruna” no MasterChef/ Imagem: Reprodução MasterChef Brasil/ TV Band.

Ainda em clima de descontração, Bruna esqueceu um dos ingredientes do lado de fora e saiu correndo para buscá-lo, antes que acabasse o tempo. Os chefs riram e brincaram, dizendo que a candidata era ligada em 220v.

Após Carosella provar o “suflê de chocolate com calda de caramelo salgado e chantili” de Bruna, ela comentou que precisaria de um dentista para limpar a boca, por conta do caramelo. Mesmo assim, Bruna disse confiante: “Se tiver gostoso, vale a pena.”.

E parece que o suflê da candidata agradou os jurados, que comentaram:

“No geral, passou. Então você tem um sim.”, disse Fogaça.

Paola Carosella prosseguiu: “Melhor sobremesa do dia, melhor sobremesa até agora. Sim.”.

E para encerrar a votação, Jacquin concluiu: “Não é, como eu falei, pas mal, mais ou menos, mas é muito bom. Parabéns. Parabéns, seja bem-vinda.”.

Gostou da aprovação da Bruna no MasterChef? Não deixe de acompanhar os próximos episódios e verificar como vai ser o andamento da candidata ao longo da competição.

Confira Mais

Gastronomia

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais