Camarote Olinda 2020 – Camarotes Carnaval Olinda – Ingressos

Luciano Dionísio - 29/04/2019 Atualizada - 29/04/2019 23h28

Camarote Olinda 2020 já está confirmado para alegria dos foliões. O evento já está com a venda de ingressos aberta. A realização será nos dias 23, 24 e 25 de março, na Avenida Olinda.

O Camarote Olinda 2020, que promete ser uma das melhores opções de Camarotes em Olinda, costuma contar com uma excelente estrutura, decoração temática, espaço gourmet, piso easy flor e serviço de open bar.

A sua programação está sendo confirmada aos poucos para a festa de carnaval. Continue acompanhando a página para mais informações.

Nos dias do Camarote Olinda, costumam haver desfiles de blocos, apresentações de maracatu, frevo e bonecos gigantes na programação.

Serviço de Open Bar Premium

Grandes atrações nacionais estão confirmadas na programação do Camarote Olinda, mas com certeza outro dos seus principais atrativos será o Open Bar premium que contará com vodka, whisky, cerveja, refrigerante e água.

A venda dos ingressos para o Camarote Olinda está sendo realizada pelo site Confira Mais.  É recomendável que a compra seja feita o quanto antes, pois, assim como ocorre anualmente com os melhores camarotes de Recife e Olinda, é que em breve os ingressos estejam esgotados.

Ouça aqui um dos grandes sucessos do DJ Alok, atração confirmada no Camarote Olinda 2020:

Atrações do Camarote Olinda 2020

Confira as primeiras atrações selecionadas para animar o Camarote Olinda em 2020:

Wesley Safadão

Alok

Gusttavo Lima

Ingressos Camarote Olinda 2020

Quem não quer ficar de fora do Camarote Olinda 2020, poderá adquirir os tickets com segurança através do site autorizado Ingressos Confira Mais. As entradas para o evento já estão disponíveis antecipadamente.

Acompanhe aqui as novidades dos Camarotes do Carnaval de Olinda em 2020.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais