Data de Estreia Confirmada Big Brother Brasil 2017

Kaio Ferreira - 06/12/2016 Atualizada - 11/01/2017 22h24

O Big Brother Brasil 2017 já divulgou a data de estreia do programa que conquistou o Brasil ao longo de várias edições. O reality vai começar no dia 17 de janeiro, e deverá ser anunciado na telinha da Globo em breve.

O reality show é realizado em vários países ao redor do mundo. O programa envolve participantes, que irão conviver na casa por um período de aproximadamente três meses. Durante todo esse período, os candidatos terão que enfrentar provas de liderança, provas de comida, aguentar a pressão do anjo e do paredão, pedir a votação dos telespectadores, e ainda, aguentar as confusões e intrigas dentro da casa.

Na edição do BBB 2017, algumas mudanças irão aparecer como novidade na tela da galera. Uma delas é a alteração do apresentador do reality. Nas 16 edições anteriores, a apresentação ficou a cargo de Pedro Bial. Porém, desta vez, será diferente. O apresentador não vai mais fazer parte do Big Brother Brasil, já que conta com um programa de entretenimento na GNT e ainda vai ganhar um programa na Globo, às madrugadas, para substituir o “Programa do Jô”, que também chegou ao fim.

No lugar, foi convocado Tiago Leifert, que já participou da apresentação do Globo Esporte, The Voice e The Voice Kids. Agora, a missão é comandar a casa mais vigiada do Brasil. Na estreia do programa, Pedro Bial deverá comparecer, já que vai receber uma homenagem devido aos anos de serviço prestados ao BBB.

A lista de participantes também é uma das novidades do BBB 2017. Alguns nomes de participantes convocados vazou e você pode conferir aqui no link.

Não deixe de acompanhar essas e outras novidades sobre o Big Brother Brasil 2017 aqui no Confira Mais.

Confira Mais

Televisão

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ
17 nov a 30 dez

Baile da Favorita 2017

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil