Festa do Peão Boiadeiro de Colorado (PR) – Programação 2017

Bárbara Thamíres - 30/01/2017 Atualizada - 30/01/2017 14h16

Uma das mais tradicionais festas do interior do estado do Paraná confirma o retorno este ano para a alegria dos fãs, que começam a especular sobre as possíveis atrações na agenda cultural.

A Festa do Peão Boiadeiro de Colorado confirma a edição 2017 na cidade paranaense e começa a divulgar informações como a data de realização, apesar de não haver confirmação até o momento sobre a nova sede e a programação oficial do rodeio.

Em comemoração aos 43 anos de realizações, a Festa do Peão Boiadeiro de Colorado ocorrerá dessa vez em duas semanas, de 17 a 26 de março. O horário dos shows ainda não foi divulgado à imprensa, assim como o valor dos ingressos de acesso ao parque.

Localizada em um dos maiores polos agropecuários do país e conhecida como a capital do rodeio no Paraná, a cidade de Colorado atrai milhares de visitantes todos os anos durante a realização da Festa do Peão de Boiadeiro.

Última edição

Em 2016, a Festa do Peão ocorreu entre 11 e 20 de março no Parque de Rodeio de Colorado. Na programação, o evento contou com artistas como Maiara e Maraisa, Brenno Reis e Marco Viola, Henrique e Diego, Zezé Di Camargo e Luciano, Paulo Victor e Gabriel, Yuri Flores, Bruno e Barreto, Mato Grosso e Mathias e Fiduma e Jeca.

Durante as últimas edições o evento cresceu, atraiu grandes anunciantes e passou a receber altos investimentos. A expectativa é grande e espera-se que os números ultrapassem os dos últimos anos.

Ouça a música “10%”, da atração de 2016 Maiara e Maraisa:

Programação Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado 2017

Confira todos os nomes dos artistas confirmados para a Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado este ano.

Em breve.

 

*Colaborou Vinícius Brito

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Curitiba e Interior do PR

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil