Festa do Peão de Osasco – 2018 Programação

Bárbara Thamíres - 27/07/2018 Atualizada - 27/07/2018 13h51

Festa do Peão de Osasco 2018 ainda não foi oficialmente confirmada, mas, podemos aguardar grandes atrações nacionais.

O evento, que promete agitar o público e a região, em 2017, foi previsto para ser realizado entre os dias 13 e 22 de outubro com grandes atrações da música nacional.

No total, 7 atrações foram selecionadas para fazer parte da programação da Festa do Peão de Osasco. Entre os nomes escolhidos estavam a dupla Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Alok, e no último dia da festa, o show de Edson e Hudson, porém, a festa foi cancelada com 11 dias de antecedência por motivos não divulgados.

A promessa é o evento retornar com tudo, com mega estrutura, boa organização e mega shows.

Para Rogério Lins, Prefeito da cidade, a volta da Festa do Peão de Osasco é importante para aquecer o setor hoteleiro de Osasco, aquecer a economia, gerar empregos e elevar o nome da cidade.

Os ingressos para os shows de cada dia e o passaporte ainda não estão à venda. Os valores e locais devem ser divulgados nos próximos meses.

Osasco está localizada na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, tem como principal cartão postal sua “Ponte Metálica”, o  Viaduto Reinaldo de Oliveira, que conta com 300 metros e foi feita em 1992.

Programação Festa do Peão de Osasco 2018

A programação oficial para a Festa do Peão de Osasco ainda não foi divulgada. Continue acompanhando a página para mais novidades em breve.

Ingressos Festa do Peão de Osasco 2018

Os ingressos ainda não estão à venda. Em breve, mais informações sobre os valores, tipos de ingressos e pontos de venda.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais