Festival Alternativo de Londrina (PR) – Programação 2017

Kaio Ferreira - 17/03/2017 Atualizada - 17/03/2017 10h10

O maior festival indie-eletro-underground-alternativo do Paraná está de volta!

Festival Alternativo de Londrina 2017 vai movimentar o público no Parque de Exposições Ney Braga este ano e os organizadores da festa começam a informar sobre a data e músicos este ano.

O evento, que ocorre de 20 a 21 de maio, das 14h às 6h, no parque do município, conta com grandes nomes da música nacional e internacional, que envolvem a cena alternativa e diversos estilos musicais. Apesar do line up ainda estar em construção, algumas atrações já foram confirmadas.

A programação será dividida entre os quatro ambientes da festa e, ao todo, mais de 30 artistas estão confirmados. Nomes como Cidade Negra, CPM 22, Emicida, Karol Conká e Matanza sobem ao palco principal. Já Ann Clue (Alemanha), Boris Brejcha (Alemanha), Loud (Israel) e Ryanosaurus (Austrália) representam o front internacional.

Ingressos

Para assistir às apresentações do Festival Alternativo de Londrina 2017, os ingressos já estão disponíveis para os fãs através da loja virtual Ingresso Nacional (no endereço: www.ingressonacional.com.br; buscar por “Festival Alternativo”).

O valor dos bilhetes varia de acordo com o setor escolhido no local e custa de R$ 85 (meia para pista; unissex) a R$ 220 (camarote; masculino). O camarote dá direito ao serviço open bar, ao qual é permita a entrada apenas de pessoas maiores de 18 anos de idade.

Última edição

Em 2016, o Festival Alternativo de Londrina ocorreu no dia 20 de maio. Na programação, o evento contou com atrações como Criolo, que foi o mais solicitado pelo público, Gabriel O Pensador, Planta e Raiz, Dead Fish, o grupo Família Madá e o Dj alemão Sharem Jey. A estrutura da festa foi ampliada com os palcos Main Stage, Tribe Club e Wonderland Stage.

Ouça o sucesso “É o poder”, de Karol Conka:

Programação Festival Alternativo de Londrina 2017

Confira abaixo alguns dos nomes que estarão presentes no Festival Alternativo deste ano:

MAIN STAGE

Braza
Cidade Negra
Costa Gold
CPM 22
Emicida
Karol Conká
Matanza

IN THA HAUZZ

Andre Gazolla
Ann Clue (Alemanha)
Boris Brejcha (Alemanha)
Fancy Inc
Vitor Munhoz

WONDERLAND

4i20
Earthspace
Fabio Leal
Loud (Israel)
Ryanosaurus (Austrália)

 

*Colaborou Vinícius Brito

Confira Mais

CPM 22Emicida

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Curitiba e Interior do PR

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil