Festival de Inverno de Pedro II (PI) – Programação 2019

Luciano Dionísio - 30/05/2019 Atualizada - 30/05/2019 19h16

O Festival de Inverno de Pedro II 2019 chega à sua 16ª edição. A realização do evento na cidade de Pedro II, no estado do Piauí, já foi oficialmente confirmada, e a população já aguarda ansiosa.

Anualmente a festa reúne milhares de pessoas. Em suas edições passadas, o público chegou a 15 mil pessoas, entre turistas e moradores da região.

Os shows acontecem em dois espaços distintos, no Palco Gritador e no Palco Tablado, localizados na Praça Mourão Filho e na Praça Milton Brandão.

Além das atrações musicais, o Festival de Inverno Pedro Segundo reúne artesanato, gastronomia e ecoturismo. A cidade também oferece opções de trilhas, visitas aos centros históricos e feiras de artesanato, banhos de cachoeira e um clima agradável.

Com esses atrativos, o Festival comporta um público de todos os gostos, e isso justifica o grande sucesso do evento. Para conseguir se hospedar, o turista pode apostar no sistema de casa domiciliares, que são moradias alugadas no período da festa. Para entrar em contato com a Central de Casas Domiciliares, ligue para (86) 99514-0085.

Para esta edição, o evento traz em sua grade de shows grandes nomes da música, entre eles estão Adriana Calcanhoto, Toni Garrido, Melim e Zeca Baleiro.

A festa ocorre entre os dias 20 e 23 de junho.

O Festival de Pedro Segundo foi fundado em 2004 e ao longo dos anos conquistou espaço no cenário musical e prestígio entre o público, que como o evento, cresce a cada ano.

Continue acompanhando a página para ficar por dentro da programação completa do evento.

Programação Festival de Inverno de Pedro II PI 2019

Confira as atrações confirmadas para o Festival de Inverno Pedro II:

Quinta-Feira (20)

Adriana Calcanhoto

Toni Garrido

Sexta-feira (21)

Zeca Baleiro

Sábado (22)

Melim

Biquini Cavadão

Domingo (23)

Paulo Ricardo

No palco “Gritador”, que fica localizado na praça Domingos Mourão Filho, 14 bandas se apresentam de quinta a sábado, a partir das 18h30. No mesmo local, tem também as atrações do “Tablado Carlos Cordeiro”. Já na praça Dep. Milton Brandão, conhecida como “Praça do Jazz”, os shows ocorrem a partir das 17 horas, na sexta e no sábado.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Teresina e Interior do PI

Parceiros nacionais