Festival do Jeans de Toritama 2017 Programação

Bárbara Thamíres - 09/03/2017 Atualizada - 11/03/2017 11h12

Festival do Jeans de Toritama 2017 já está confirmado.

O evento, considerado tradicional e que reúne um grande número de pessoas em Toritama, Agreste pernambucano, é também um dos es eventos de moda do país.

A 17º edição, que será realizada neste ano de 2017, ainda não tem data definida, porém o projeto do evento já está sendo finalizado. A realização deve acontecer no mês de maio.

Em uma reunião realizada no mês de janeiro, foi informado que apenas alguns pontos precisavam ser finalizados, como as instituições patrocinadoras, apoiadores e o orçamento que será Prefeitura de Toritama.

Outra novidade é que o evento recebeu uma nova marca e vai contar também um um vídeo 3D para mostrar como será a área dos desfiles e dos stands dentro do espaço.

Como principal objetivo do Festival do Jeans de Toritama está a apresentação de novidades, desfiles e participação das melhores marcas da cidade.

A divulgação será realizada pela internet, rádios, TVs e outdoors. Mais informações sobre Festival do Jeans de Toritama 2017 devem ser anunciadas em breve.

Em 2016, a realização do evento ocorreu entre 26 a 30 de maio, no Parque das Feiras, localizado na cidade de Toritama.

O Festival do Jeans de Toritama 2016 foi organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Toritama, Secretaria de Cultura e Turismo do município, além da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT) e Parque das Feiras.

Os shows musicais aconteceram na Arena do Jeans, às margens da BR-104, próximo ao Parque das Feiras. O restante da programação foi realizada na área externa do Parque.

Programação do Festival do Jeans de Toritama 2017

A programação completa do Festival do Jeans de Toritama em 2017 deve ser liberada nos próximos meses.

O Festival do Jeans de Toritama

A produção de Toritama é conhecida pela qualidade do material e por ter compradores em diversas partes do Brasil. O Festival é responsável pelo aumento de 20% e 30% das vendas e vai completar 15 anos em 2016.

Além da programação voltada para compras, o público também aproveita várias apresentações com artistas conhecidos na região. No ano passado estavam presentes  Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Gabriel Diniz, entre vários outros.

O local tem capacidade para receber milhares de motos e carros e aproximadamente 200 ônibus.

Toritama, conhecida também como “capital do jeans”, é um município localizado no agreste do estado de Pernambuco que se destaca pela venda e grande produção de peças de roupas com qualidade e preço baixo. Com uma população de aproximadamente 41 035 habitantes, segundo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2014, o município está localizado a 170 km de Recife.

Confira como foi o Festival do Jeans de Toritama de 2014:

Confira Mais

ForróModaSertanejo

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

  • anderson

    cadê henrique e juliano e wesley safadao meu vey

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
Instituto Viva Historia Recife
NACC

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil