Atrações Rock in Rio 2021 Brasil – Bandas – Lineup Shows

Luciano Dionísio - 27/04/2020 Atualizada - 27/04/2020 3h54

O festival Rock in Rio 2021 está confirmado no Brasil. As atrações da programação ainda não foram oficialmente confirmadas. Continue acompanhando a página para mais informações.

Os dias selecionados para realização do evento em 2021, deverão ser divulgados nos próximos meses. Porém, a festa ocorrerá no mês de setembro.

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, Roberto Medina, principal idealizador do Rock in Rio, diz que a o próxima edição do evento será a grande festa pós-pandemia.

Em entrevista a rádio Jovem Pan, o empresário disse que a festa poderá ser uma grande libertação para o público em 2021. “Até setembro, as pessoas vão estar mais preparadas. Elas devem ter uma reação rápida, terão uma necessidade de comemorar. A minha aposta é de que essa sociedade vai estar com desejo de ir para a rua”, disse Medina.

Continue acompanhando a matéria para ficar por dentro das novidades sobre o Rock in Rio 2021, que deverão ser divulgadas nos próximos meses.

 

Em sua edição passada, o Rock in Rio trouxe grandes atrações para os palcos principais do evento. P!nk, Black Eyed Peas, Imagine Dragons, Nickelback, Jessie J, Charlie Puth, King Crimson, e o canadense Drake foram algumas das atrações que trouxeram bastante alegria ao festival.

 

A aclamada banda de rock Red Hot Chili Peppers também foi confirmada, e deixou a programação mais robusta e o público mais enérgico. Outra grande atração também anunciada foi o artista Dave Mathews.

Continue acompanhando a página para ficar por dentro da grade de shows completa confirmada pela gestão oficial do Rock in Rio 2021.

Ingressos Rock in Rio 2021

Os ingressos do festiva ainda estão indisponíveis.

 

Programação Rock in Rio 2021

Confira todas as atrações do RiR 2021 em breve.

Projeto sustentável do Rock in Rio é uma característica marcante do festival. Confira.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais