Festival de Teatro de Bolso de São José Programação PR

Kaio Ferreira - 06/08/2016 Atualizada - 16/09/2016 13h05

Durante todo o mês de agosto, os amantes do teatro poderão prestigiar a primeira edição do Festival de Teatro de Bolso de São José dos Pinhais, cidade que pertence ao estado de Curitiba.

Ao todo, serão mais de 17 espetáculos apresentados ao público. Alguns possuem entrada gratuita, outros pagos, como a peça “Um tango no escuro”, que entrará em cartaz no dia 20 de agosto. Os valores custam até R$20.

A abertura do Festival ocorreu no dia 03, com a apresentação da peça “Nuon”. A trama narra a história de um assassinato em massa no Camboja, durante a década de 1970. O encerramento do Festival de Teatro de Bolso será no dia 26 de agosto, com o espetáculo “5 vira 10″. Para aproveitar o momento de Olimpíadas, a peça narra a apresentação do futebol como grande referência no Brasil.

O evento terá ainda as peças “Um Conto Diferente”, “O Rapto das Cebolinhas”, “E Se Fosse…”, “Lugar de ser inútil”, “Quando o Universo Conspira”, entre outras. As peças serão apresentadas no Teatro Sesi São José dos Pinhais, na Rua XV de Novembro.

Para maiores informações, basta acessar o site oficial do SESI (www.sesipr.org.br/cultura), ou entrar em contato através do número (41) 3398-4100.

Confira Mais

CulturalTeatro

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Curitiba e Interior do PR

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.