Festival Verão Pirangi Summer em Natal – Programação 2017

Vinícius B. - 16/12/2016 Atualizada - 11/01/2017 21h28

Na capital do Rio Grande do Norte, uma mistura de ritmos pretende levar fãs do forró, sertanejo, eletrônico e axé às loucuras no início do ano de 2017.

O Verão Pirangi foi confirmado pela mesma produtora do Carnatal em publicação oficial no dia 07 de dezembro. O festival será realizado durante três finais de semana, nos dias 05, 13 e 21 de janeiro.

O público no entanto pode comemorar a presença de atrações nacionais no Verão Pirangi 2017, cuja programação contará com artistas como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Bell Marques e DJ Alok.

Além destes, estão confirmadas as atrações Avine Vinny, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação.

Em uma rede social, a direção da festa prometeu aumentar a temperatura do verão em Natal. “Pensou que a festa acabou? Não! O Verão de Pirangi vem aí e vem pesado! A temperatura vai subir com Aviões do Forró, Bell Marques, Jorge e Mateus, Wesley Safadão Alok e muito mais”.

Ainda não há informações sobre o valor dos abadás, assim como não existe confirmação sobre o local de venda de ingressos.

Carnatal 

Em 2016, o Carnatal ocorreu nos dias 01, 02, 03 e 04 dezembro, na Arena das Dunas. Ao todo, foram nove blocos de rua com animadores como Wesley Safadão, Ricardo Chaves, Leo Santana, Bell Marques, Harmonia do Samba, Durval Lelys, Saulo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Os fãs não perdem por esperar a próxima edição de uma das maiores micaretas do país. A data do Carnatal em 2017 já foi confirmada e será de 07 a 10 de dezembro.

Assista ao clipe de “Meu coração deu PT”, de Wesley Safadão:

Programação Festival Verão Pirangi 2017

05/01

– Jorge & Mateus
– Alok
– Pedrinho Pegação

13/01

– Bell Marques
– Aviões do Forró
– Avine Vinny

21/01

– Wesley Safadão
– Gabriel Diniz

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Natal e Interior do RN

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.