Garota VIP em Brasília – Programação 2017

Vinícius B. - 10/01/2017 Atualizada - 11/01/2017 20h59

Fãs do forró e da música sertaneja terão um evento para celebrar os ritmos brasileiros na capital federal em fevereiro deste ano.

A turnê Garota VIP levará a Brasília grandes nomes da música atual e começa a confirmar, a partir dos organizadores, informações como data e local da festa em 2017.

Desta vez, o Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson receberá o Garota VIP dia 04 de fevereiro, a partir das 22h. Na programação, estão confirmadas apresentações de Wesley Safadão, Márcia Fellipe e dupla Zé Neto e Cristiano.

Para chegar até o Ginásio Nilson Nelson, o endereço é Srpn Trecho 1. Quadra de esportes multiuso, o Ginásio Nilson Nelson está no Eixo Monumental, entre o Estádio Nacional Mané Garrincha e o Palácio do Buriti, onde integra o Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.

O Garota VIP é um projeto paralelo de Wesley Safadão e passou por várias capitais do país em 2016. No último ano, a turnê foi encerrada na cidade de Teresina (PI).

Ingressos

Para ver de perto os artistas favoritos e participar do Garota VIP em Brasília, os ingressos estão sendo vendidos em pontos físicos na cidade, como na Loja Kings (ParkShopping), DNA Store (Boulevard Shopping), FestTour (Conjunto Nacional,Taguatinga Shopping, Sobradinho Quadra 03, Brasília Shopping) e Comissário Oficial (pelo telefone 61-99991-9002).

O valor do bilhete varia de acordo com o setor escolhido, podendo custar de R$ 60 (VIP unissex) a R$ 110 (frontstage unissex). O passaporte pode ser adquirido ainda na loja virtual Bilhete Certo (no endereço: www.bilhetecerto.com.br). A classificação é permitida para maiores de 16 anos de idade. Informações: (61) 99991-9002.

Assista ao sucesso “Meu coração deu PT”, de Wesley Safadão:

Programação Garota VIP em Brasília 2017

– Wesley Safadão

– Márcia Fellipe

– Zé Neto e Cristiano

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Brasília e Distrito Federal

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.