Garota White em Fortaleza (CE) – Programação 2017

Vinícius B. - 06/09/2017 Atualizada - 06/09/2017 18h02

No dito popular, dizem que o bom filho à casa torna. Pois não será diferente com o cearense Wesley Safadão, que confirma presença em uma das mais esperadas festas da capital do Ceará neste segundo semestre do ano de 2017.

Com cerca de 1 milhão de habitantes, Fortaleza recebe show do artista conterrâneo no dia 11 de outubro (uma véspera de feriado), dentro da programação do Garota White, que será no espaço do Terminal Marítimo de Passageiros, que fica localizado no Porto de Fortaleza, no Marina Park.

A direção da festa, que começa a divulgar as primeiras informações à imprensa local, escolheu o conceito “Uma festa para iluminar sua noite” e será animada, ainda, por Nego do Borel, José Pinteiro e Vintage Culture.

O artista

Natural do estado do Ceará, Wesley Safadão conquistou o país com letras como as de “A dama e o vagabundo”, “Camarote”, “Solteiro de novo” (que você confere acima) e “Aquele 1%”. Em agosto de 2016, ele lançou o mais novo single, intitulado “Meu coração deu Pt”, em parceria com a dupla Matheus e Kauan.

Cantor por trás da festa Garota White (com edições em cidades como João Pessoa e Campo Grande), Safadão esteve muitos anos da carreira à frente da Banda Garota Safada, com quem gravou os primeiros CDs e DVDs. Hoje, contabiliza como artista solo mais de 770 milhões visualizações no YouTube com os clipes das canções que levam seu nome.

Garota White Fortaleza 2017

Garota White Fortaleza 2017. Imagem: GW/Divulgação.

Ingressos

Os fãs do forrozeiro Wesley Safadão já podem adquirir o ingresso para a festa que ocorre no mês de outubro através do endereço eletrônico da loja Bilhete Certo, em www.bilhetecerto.com. Para isso, o valor das entradas varia de R$ 120 (para meia no frontstage) e R$ 400 (para lounge open bar masculino).

Confira Mais

Wesley Safadão

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Fortaleza e Interior de CE

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil