Guns N’ Roses e The Who no Rock in Rio 2017

Vinícius B. - 10/03/2017 Atualizada - 10/03/2017 11h29

Rock in Rio 2017, um dos mais tradicionais e esperados festivais do país, se prepara para voltar ao Rio de Janeiro e trazer os principais nomes da música nacional e internacional à capital fluminense a partir de setembro deste ano.

A direção do RiR divulga aos poucos a programação do evento. A novidade anunciada na última terça-feira (07) é o show “histórico”, marcado para dia 23 de setembro, do grupo Guns N’ Roses em conjunto com a banda The Who.

A apresentação será na Cidade do Rock, montada na Avenida Salvador Allende, 6500, Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

“Após o anúncio da última terça-feira, 7 de março, que confirmou a participação das atrações Guns N’ Roses e The Who, a organização do Rock in Rio informa que a banda Guns N’ Roses fechará a noite do dia 23 de setembro. A atração é co-headliner da inglesa The Who, que virá pela primeira vez na história para uma apresentação na América do Sul”, afirma o comunicado oficial.

Confira a programação completa do Rock in Rio 2017

O Guns N’ Roses virá ao país pela oitava vez, das quais quatro foram no line-up do festival, já o The Who faz o show de debute no Brasil.

Além de Guns N’ Roses e The Who, subirão aos palcos do RiR, até o momento, Aerosmith, The Who, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Billy Idol, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Fergie, 5 Seconds of Summer, Justin Timberlake, BLITZ, Alice Caymmi.

Ingressos

Quer participar do Rock in Rio 2017 e perdeu a venda antecipada do Rock in Rio Card que ocorreu em 2016? Prepare-se para adquirir o bilhete no dia 06 de abril, às 19h, através da loja virtual Ingresso.com. Inicialmente o passaporte foi comercializado por R$ 217,50 (meia) e R$ 435 (inteira).

Assista ao sucesso “Paradise city”, de Guns N’ Roses:

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.