Henrique e Juliano no Camarote Parador – Carnaval Recife 2017

Bárbara Thamíres - 19/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 18h13

O Carnaval do Recife é um dos mais procurados em todo o estado de Pernambuco. Além de diversos blocos, festas e shows de grandes artistas que acontecem na cidade, durante o período, os camarotes também se destacam por oferecer serviços diferenciados e atrações nacionais.

Entre as várias opções que já anunciaram novidades para o próximo ano está o Camarote Parador 2017 que irá trazer mais uma vez este ano a dupla Henrique e Juliano em sua programação, no dia 26 de fevereiro.

Entre os diferenciais do Camarote, estão sua ótima localização no Recife Antigo e o open bar premium, que conta com uma boa variedade de bebidas.

Confira mais informações sobre Camarote Parador em 2017 clicando neste link. 

A dupla Henrique e Juliano, formada por dois irmãos, fazem parte do mundo da música desde pequenos. Criados em Palmeirópolis, cidade do Tocantins, foram incentivados e influenciados pelo pai e pela dupla João Paulo e Daniel.

As primeiras apresentações aconteceram para uma rádio da cidade e logo depois o público foi aumentando, quando Henrique e Juliano passaram a fazer dublagens de Mamonas Assassinas.

Mesmo ganhando mais reconhecimento e com um público cada vez maior, os irmãos seguiram os estudos. Um momento marcante da carreira foi a primeira vez que a dupla abriu um grande festival, o Balada Sertaneja, porém a carreira só começou a decolar com mais força em 2012, quando firmaram contrato com uma grande empresa de agenciamento e gravaram o segundo CD.

O primeiro DVD da dupla Henrique e Juliano surgiu em 2013 e através de músicas como “Tô valendo nada”, “Mistura louca” e “Recaídas”, os irmãos se destacaram no mundo da música.

Em 2014 o segundo DVD foi lançado e hoje Henrique e Juliano são uma das duplas mais pedidas em grandes eventos e festivais, conquistaram milhares de fãs e já reuniram mais de 15 mil pessoas em uma noite.

Confira a música “Onde tem amor” de Henrique e Juliano, uma das atrações do Camarote Parador no Carnaval de 2017:

Para não perder a apresentação de Henrique e Juliano no Camarote Parador, adquira o ingresso para o evento através do Confira Mais. 

Confira Mais

CarnavalSertanejo

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE
11 fev a 12 fev

Camarote Olinda 2018

11 fev a 13 fev

Carnaval Boa Viagem 2018

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
Restaurant Week Recife
NACC

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil