João Paulo Mantovani é um dos participantes da Fazenda 2015

A Fazenda 8, o famoso reality da rede Record, estreia nesta quarta-feira (23), às 22h15.

Alguns de seus participantes já foram divulgados essa semana no Programa da Xuxa, mas o colunista da Folha, Fernando Oliveira, revela outros famosos que vão surpreender o público nessa edição. Um deles é o modelo paulista João Paulo Mantovani, que se destaca pela beleza e inteligência.

(Veja aqui a lista com os participantes da oitava edição do reality A Fazenda).

João Paulo Mantovani é modelo há 18 anos. Formado em Direito pela UNIP (Universidade Paulista), o galã também comanda a parte executiva e comercial da empresa publicitária 2HeadsBrazil.

Como modelo internacional, João morou em diversos países europeus, estrelando em campanhas na Rússia, Itália, Espanha e Portugal. Participou de diversos desfiles e ganhou experiência em vídeos, fotos publicitárias e comerciais.

Ao estudar e se dedicar ao teatro, o modelo teve a oportunidade de apresentar o antigo programa “Tudo é possível” da rede Record, ao lado de Ana Hickmann, além de incrementar a sua carreira como apresentador nos canais Sony e MTV.

Compartilhar