Jorge e Mateus no Camarote Olinda – Carnaval 2017

Vinícius B. - 26/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 18h17

O estado de Pernambuco é uma potência quando se fala em Carnaval no Brasil e a cidade de Olinda, considerada patrimônio histórico e cultural, tem um importante peso na folia de Momo.

E, para curtir a festa popular, uma opção é o Camarote Olinda, que anuncia em 2017 a participação da dupla sertaneja Jorge e Mateus, no dia 27 de fevereiro, na localização da Avenida Olinda.

Além dos sertanejos, a programação cultural do evento contará com shows de Wesley Safadão, DJ Alok, José Pinteiro e Bloco do Sgto Pimenta, todos no dia 26 de fevereiro. Já Thiago Mansur e Gabriel Diniz se apresentam por lá no dia 27 de fevereiro.

Nos dois dias de festa, o público terá uma visão privilegiada para o desfile de blocos, nações de maracatu, orquestras de frevo e os famosos bonecos gigantes. Serviços como o open bar, a decoração temática dos ambientes e o “piso easy flor” estão inclusos no Camarote Olinda.

Saiba tudo sobre as novidades do Camarote Olinda 2017

Dupla

O primeiro encontro de Jorge e Mateus na música data de 10 anos atrás. Na época, os então estudantes começavam a se aventurar na música, mas não poderiam vislumbrar o sucesso que viria em seguida. Logo em 2007, veio a gravação do primeiro DVD “Ao vivo em Goiânia”, com o primeiro hit “Pode chorar” nas rádios nacionais.

A novela A Favorita (TV Globo) tornou a dupla ainda mais notória no cenário do sertanejo, com a trilha “De tanto te querer”. Em 2009, viria o segundo DVD “O mundo é tão pequeno”, com mais de 50 mil cópias vendidas e canções como “Voa beija flor” e “Mistérios”, que marcam os cantores até hoje.

De lá para cá, a discografia ganhou outros sete álbuns, incluindo “Live in London – At the Royal Albert Hall” (2013), “Os anjos cantam” (2015) e o mais recente “Como sempre feito nunca” (2016), este com músicas como “Vou Voando” e “Sosseguei”. Com uma média de 200 shows ao ano, o grupo ultrapassa o 1,5 bilhão de visualizações no canal do YouTube.

Ingressos

Os fãs podem adquirir os ingressos para assistir ao show de Jorge e Mateus, através do maior portal de eventos do país, o Confira Mais. Para isso, o valor pode custar de R$ 260 (feminino) a R$ 290 (masculino). A venda online dos passaportes sofrerá um reajuste de 10 a 25% após o fim deste primeiro lote.

Confira Mais

CarnavalSertanejo

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE
11 fev a 12 fev

Camarote Olinda 2018

11 fev a 13 fev

Carnaval Boa Viagem 2018

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
NACC
Restaurant Week Recife

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.