Maiara e Maraisa no Camarote Parador – Carnaval Recife 2017

Vinícius B. - 21/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 18h16

O Carnaval da capital pernambucana receberá as gêmeas Maiara e Maraisa em 2017.

A participação da irmãs sertanejas foi confirmada pela organização do Camarote Parador, que começa a divulgar as primeiras informações sobre a próxima edição.

Maiara e Maraisa já tem data e local para voltar ao Recife, em show exclusivo do camarote no dia 27 de fevereiro, no Parador, espaço localizado no coração da cidade, o Recife Antigo.

Além da dupla sertaneja, a festa, que ao todo acontece em três dias, terá na programação de 26 a 28 de fevereiro nomes como O Rappa, Henrique e Juliano e Oito7Nove4, no dia 26; Aviões do Forró, no dia 27; e Bell Marques e Natiruts no dia 28, encerrando a terça-feira ingrata.

Fique por dentro dos detalhes do Camarote Parador 2017

A expectativa para o Camarote Parador no próxima ano é grande, já que em 2016 se apostou em um serviço de open bar com direito a bebidas destiladas, como whisky e vodca, além de cerveja. Foram mais de 10 apresentações exclusivas, com ritmos que representam o Brasil do axé ao samba, passando pelo eletrônico e o forró.

Cantoras

Nascidas no interior de Mato Grosso, foi em Goiânia (GO) que as gêmeas Maiara e Maraisa viram o sonho de cantora se concretizar, com a gravação do primeiro EP. De lá para cá, tocaram com músicos como Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.

O primeiro álbum, intitulado “Maiara e Maraisa – Ao vivo em Goiânia”, transformou em hit canções como “10%”, “No dia do seu casamento” e “Motel”, com a participação de Marília Mendonça.

Fora dos palcos, o fenômeno se reflete na conta oficial das artistas no YouTube, site onde os vídeos da dupla somam mais de 700 milhões de visualizações. Atualmente, elas lançaram o single “Você faz falta aqui (Agora é que são elas)”.

Ingressos

Para os fãs que querem curtir o show de perto, os bilhetes estão sendo vendidos pelo maior portal de divulgação de eventos do Brasil, o Confira Mais. Neste primeiro lote, os preços promocionais podem variar de R$ 210 (feminino) a R$ 230 (masculino), em cada dia do camarote. Ao fim do lote, o valor do passaporte pode sofrer reajuste de 10 a 25% em cima do total.

Confira Mais

Carnaval

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
Instituto Viva Historia Recife
NACC

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.