Mimo Olinda (PE) – Programação e Atrações 2017

Bárbara Thamíres - 19/07/2017 Atualizada - 19/07/2017 12h00

O Festival Mimo Olinda já tem data para voltar à cidade onde tudo começou em 2004.

Os organizadores de um dos maiores eventos da cidade-irmã do Recife, capital de Pernambuco, divulgam mais informações sobre a data na qual o festival cairá este ano.

Desta vez, a Mimo Olinda 2017 será realizada no patrimônio cultural nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Até o momento, não há informações sobre a programação do evento.

O Mimo tem como principal proposta levar através de uma programação gratuita o melhor da música nacional, internacional e instrumental. O evento também é considerado um dos maiores eventos instrumentais do país.

Está aberto o edital para o Prêmio Mimo Instrumental até 31 de julho, já as inscrições para o Festival Mimo de Cinema estão seguem até 04 de agosto.

Após hiato de um ano, o Mimo Festival Olinda 2016 ocorreu de 18 a 20 de novembro, na cidade histórica de Pernambuco. O retorno do festival aconteceu depois de a 12ª edição, que seria realizada em novembro de 2015, ser cancelada por falta de recursos. A colombiana Totó La Momposina, considerada a “rainha da cúmbia”, foi uma das atrações.

Além de Olinda, a Mimo 2017 também acontecerá em cidades como Tiradentes, Ouro Preto, Paraty e Rio de Janeiro, além de passar por Amarante, em Portugal.

Programação Mimo Olinda 2017

Confira todas as atrações confirmadas para a Mimo Olinda este ano.

17, 18, 19/11

Em breve.

 

*Colaborou Vinícius Brito

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
NACC

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil