Nivea Viva Jorge Ben Jor em São Paulo – Programação 2017

Vinícius B. - 22/03/2017 Atualizada - 22/03/2017 11h25

O melhor da Música Popular Brasileira celebrado pelo público da maior cidade do país. O objetivo faz parte do projeto Nivea Viva, que este ano homenageia o cantor Jorge Ben Jor.

O evento, que é gratuito e realizado há cinco anos em várias cidades do Brasil, presta pela primeira vez homenagem a um músico em vida.

Em São Paulo, o Nivea Viva Jorge Ben Jor será no dia 25 de junho, a partir das 16h30. A festa, que marca o encerramento da temporada do Nivea Viva 2017, será na altura da Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, Zona Norte da cidade.

No palco, estarão Jorge Ben e Banda do Zé Pretinho, além do grupo mineiro Skank e da cantora Céu. Eles entoarão 32 canções, entre as quais “O dia que o sol declarou seu amor pela terra” (na voz de Samuel Rosa), “Chove chuva (interpretada por Céu), “Fio Maravilha” e “País Tropical”.

A avant-première do Nivea Viva Jorge Ben ocorreu no Rio de Janeiro, em 14 de março, apenas para a imprensa e convidados. No mesmo mês, o músico completou 71 anos de idade. O mestre de cerimônias será o ator Dan Stulbach.

Além de São Paulo, o Nivea Viva Jorge Ben Jor passará por Porto Alegre (02/04), Rio de Janeiro (09/04), Recife (21/05), Brasília (11/06) e São Paulo (25/06).

Edições anteriores

Quatro gerações de cantores se encontraram em São Paulo para festejar os 60 anos do rock nacional no Nivea Viva 2016. A edição reuniu os acordes d’Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Paula Toller e Marjorie Estiano (em substituição a Pitty). Além da capital paulista, o projeto aportou em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Recife e Brasília.

Visto por mais de 2 milhões de pessoas em quatro anos, o Nivea Viva passa por várias cidades do Brasil desde 2012. De lá para cá, houve shows inspirados em Elis Regina (2012), Tom Jobim (em 2013), Samba (2014) e Tim Maia (2015) e Rock (2016).

Nas 26 apresentações, artistas como Alcione, Ivete Sangalo, Criolo, Martinho da Vila, Vanessa da Mata, Maria Rita, Diogo Nogueira e Roberta Sá foram convidados pela marca.

Assista ao sucesso “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor:

Confira Mais

CéuJorge Ben JorSkank

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil