
Participante do BBB16 Daniel Manzieri/ Foto: Facebook Oficial Daniel Manzieri
Daniel Manzieri, paulista, mora no Rio de Janeiro desde os dois anos de idade. Empresário de profissão, tem 38 anos e é considerado um dos galãs desta edição do BBB.
Além de praticar esportes, o carioca sabe cozinhar. “Gosto de ir à praia, nadar, jogar futevôlei e videogame com meus amigos”, conta. Ele ainda garante que não é nem um pouco vaidoso, mas procura sempre manter uma vida saudável, já que está próximo dos 40 anos.
Um cara boa pinta, com um sorriso encantador e muito romântico, Daniel afirma que já fez loucuras por amor e não descarta se relacionar dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Ele é o quarto candidato revelado pela produção do programa e é conhecido por conquistar a mulherada. O brother revela que já ficou com uma apresentadora de TV, mas prefere manter sigilo sobre o envolvimento.
Para ele, sua maior dificuldade na vida foi quando morava ainda com à mãe e passou por grandes problemas financeiros. Atualmente, o empresário mora sozinho em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre Daniel:
O participante avisa ainda que sentirá falta da família enquanto confinado e fará de tudo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Se sair campeão, Daniel pagará algumas dívidas de sua empresa e dará conforto a sua mãe. O paulista têm cinco irmãos, onde dois moram com o pai em São Paulo e os outros três com a Mãe no Rio de Janeiro.
Redes sociais oficiais de Daniel Manzieri:
Facebook perfil oficial: Daniel Manzieri (facebook.com/daniel.manzieri)
Fanpage: Facebook.com/DanielBBB16
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários
Você deve estar logado para poder comentar.