"

Enquete BBB17 – Resultado Paredão 8 Big Brother Brasil 2017

Juliana Monteiro - 20/03/2017 23h03 Atualizada - 22/03/2017 0h47

Aconteceu nessa terça (21) a oitava eliminação do Big Brother Brasil 2017. O paredão foi triplo mais uma vez e formado pela indicação do líder, pela votação da casa e por um quiz sobre Elettra, a participante do Gran Hermano Espanha que esteve no programa.

A liderança da semana foi de Ilmar, enquanto o anjo foi para as mãos de Marcos. Com a casa dividida, ambos comemoraram, juntamente com Emilly, o fato de os dois maiores poderes do reality estarem com o grupo. Do outro lado, Daniel, Vivian, Rômulo e Marinalva formam o grupo rival. A sister restante, Ieda, tem estado isolada no confinamento.

ATUALIZAÇÃO: Rômulo foi eliminado.

Na formação de paredão, Marcos deu a imunidade para Emilly e Ilmar indicou Rômulo. Com Emilly imunizada, já que é o principal alvo da casa, a maioria dos votos dos outros participantes foi para Ieda.

O terceiro emparedado foi definido por um quiz sobre a intercambista Elettra Lamborghini, que movimentou a casa da quarta-feira (15) até o sábado (18). Quem venceu o quiz foi Marinalva, que ganhou o poder de mandar alguém direto ao paredão e indicou Marcos.

Assim, o paredão da semana foi entre Ieda, Marcos e Rômulo.

Resultado Enquete BBB17 do oitavo paredão

Opine sobre quem deve ser eliminado do programa e ajudar a prever o possível resultado* deste paredão. Vote na enquete:

ATUALIZAÇÃO: A enquete está encerrada.

 

*Lembrando que o resultado da enquete não tem ligação com o programa, logo, não é oficial, apenas reflete a opinião do público sobre o resultado do paredão.

Como participar da Votação Oficial do BBB17

Quer influenciar no resultado oficial do paredão do BBB17? Você pode enviar um SMS (R$ 0,39) ou telefonar (custo de ligação local):

 

ATUALIZAÇÃO: Votação encerrada. Rômulo foi o eliminado da noite com 65,12% dos votos.

Acompanhe o Confira Mais para não perder nada sobre o BBB 2017.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários