Lançamento da música “Hoje eu tô Terrível” de Cristiano Araújo
O cantor sertanejo Cristiano Araújo lançou nesta segunda (02) sua nova música “Hoje Eu Tô Terrível” e divulgou informações sobre o clipe pelo seu Facebook Oficial. O novo trabalho faz parte do repertório do CD e DVD “Cristiano Araújo In The Cities”, que foi gravado em Cuiabá-MT.
A música tem uma mistura de sertanejo e arrocha, e conta a história de um rapaz que termina o namoro e vai a curtir a vida de solteiro nas baladas da cidade.
O refrão da música, que está sendo bastante compartilhado nas redes sociais, inclusive por outros artistas como Roberta Miranda e Tiago Brava, diz o seguinte: “Pra romance é off, Pra balada é disponível, Hoje eu tô terrível”.
Cristiano Araújo já participou de programas de TV, o mais recente foi no final do ano passado, no Esquenta com Regina Casé. O cantor é responsável por grandes sucessos do mundo sertanejo, como as músicas Empinadinha e Caso Indefinido.
Assista ao vídeo da nova música “Hoje Eu Tô Terrível”: