"

Lollapalooza terá estúdio para fazer tatuagens e outros serviços

Juliana Monteiro - 23/03/2017 05h30 Atualizada - 23/03/2017 6h24

O Lollapalooza, maior festival de música alternativa do país – e um dos maiores do mundo – acontece nos próximos dias 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O festival terá quatro palcos e mais de 45 atrações. Mas, além da música, será montado um espaço com estúdio para fazer tatuagens e pintura corporal. Quem assina o local é o Onix Studio, com a presença de diversos tatuadores e profissionais de pintura corporal e facial. O pessoal do Body Painting – Neon Galactic Glow também disponibilizará vários artistas para oferecer pintura corporal.

[+] Confira a programação completa do Lollapalooza 2017

Estarão à disposição do público, também, lojas, cabine de foto, barbearia e até jogo de tarô gratuito. A Lolla Store, loja oficial do Lollapalooza, e o Lolla Market são dois espaços criados para dispor de mais opções de entretenimento durante as 10 horas seguidas de evento.

Na Lolla Store, localizada em frente ao palco Skol, estarão à venda camisetas, bonés, pôsteres, lanyards, squeezes, cangas e muito mais – todos os produtos desenhados exclusivamente pelos designers do Lolla.

Já no Lolla Market, poderão ser encontrados calçados, camisetas, acessórios, imãs, bottons, chaveiros, capinhas de celulares de lojas como Farm, Ray-Ban, Puma e Gocase. As bandas que se apresentarão no Lollapalooza Brasil 2017 terão produtos oficiais entre os artigos exclusivos. O Greenpeace Brasil também estará presente com o projeto Rock & Recycle.

Não deixe de conferir nossa página com as informações sobre lineup e ingressos do Lollapalooza 2017.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários