Final MasterChef Brasil Profissionais 2016 – Vencedor

Kaio Ferreira - 13/12/2016 Atualizada - 18/10/2016

Com grande expectativa de audiência para o programa final de hoje (13), o programa MasterChef Brasil Profissioanis 2016 comprovou o quanto é aceito pelo público.

A primeira edição do MasterChef Profissionais, que estreou em outubro e chega ao fim nesta terça.

O novo formato do reality reuniu na cozinha participantes com maior experiência na profissão, o que o diferencia do tradicional formato do programa, exclusivo para cozinheiros amadores.

O MasterChef Profissionais ficou 11 semanas na grade de programação do canal paulista, apesar de anteriormente ter sido divulgado que o reality culinário teria apenas nove episódios.

A apresentação continuou a cargo de Ana Paula Padrão, além dos jurados Jacquin, Carosella e Fogaça.

Final MasterChef Profissionais 2016

Acompanhe aqui todos os detalhes da grande final do MasterChef Profissionais, hoje, 13 de dezembro.

Final do MasterChef Brasil 2016

A final da terceira temporada do programa aconteceu na noite de 23 de agosto e revelou Leonardo como vencedor do MasterChef Brasil 2016.

O grande vencedor da final do MasterChef Brasil levou para casa a premiação de R$ 150 mil, um carro 0 km, uma bolsa de estudos na renomada Le Cordon Bleu, em Paris, R$ 1 mil por mês em compras no Carrefour durante um ano e o troféu MasterChef Brasil.

Leonardo foi o vencedor do MasterChef Brasil 2016. / Foto: Carlos Reinis/Band.

Leonardo foi o vencedor do MasterChef Brasil 2016. / Foto: Carlos Reinis/Band.

Para Bruna, a segunda colocada, o prêmio foi de R$ 1 mil por mês de crédito no Carrefour e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, mas no Canadá.

Apresentado por Ana Paula Padrão e pelos chefs e jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, o MasterChef Brasil foi sucesso de audiência pela terceira vez consecutiva.

Os finalistas do culinário apresentaram um menu completo – com entrada, prato principal e sobremesa – para os jurados, que avaliaram e decidiram pelos melhores pratos servidos.

A final do reality obteve mais de 1,5 milhões de tweets. Os números fizeram os valores dos anunciantes subirem para a próxima edição, que já está em andamento. Antes, a média dos anúncios era de R$ 126 mil a R$ 270 mil. Atualmente, esse valor subiu para R$ 314,5 mil.

Confira a seguir os vídeos de reprise com parte final do programa:

*Colaborou Vinícius Brito

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários