Melhores hotéis no Recife para se hospedar no São João

Vinícius Brito - 26/05/2016 Atualizada - 26/05/2016

Pernambuco é um dos estados que se destacam nos festejos juninos. O São João em Recife, que tem como uma das atrações abertas ao público nesse período o Concurso de Quadrilhas Juninas. Pensando no turista, o Confira Mais preparou uma lista, com a ajuda dos colaboradores do site de viagens TripAdvisor, com os cinco melhores hotéis da metrópole pernambucana.

O hotel considerado como o melhor da cidade é o Ibis Recife Aeroporto (que fica na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 5313, no bairro de Boa Viagem), com mais de 240 avaliações, das quais 113 são excelentes. O local, em frente ao Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, oferece diárias a partir de R$ 139 e faz parte da rede Ibis.

A classificação do TripAdvisor, que ao todo registra 53 hospedarias, leva em consideração fatores como preço, localização e serviços. Entre os cinco melhores hotéis da Região Metropolita do Recife, a Zona Sul da capital é a única que se destaca no setor hoteleiro, principalmente o bairro de Boa Viagem, onde está a Avenida Boa Viagem, na qual fica a orla. Nessa região estão localizados os empreendimentos Transamérica Prestige, Radisson Recife e Grand Mercure Recife Atlante Plaza.

Na lista de 25 melhores hotéis do Brasil, classificados com o prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor este ano, não há nenhum empreendimento no Recife. Em Pernambuco, o único hotel que integra a lista é o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, na 11ª posição.

Consultada, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE), apesar de ter um documento com a classificação dos hotéis no estado, não divulga a lista para a imprensa. A reportagem utilizou os dados do TripAdvisor colhidos neste dia 26 de maio, por volta das 12h. Confira o gráfico com os melhores hotéis da capital pernambucana.

Os 5 melhores hotéis do Recife

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários