Novos participantes da equipe BBB 17

Rafael Ferraz - 03/01/2017 Atualizada - 03/01/2017 19h10

O maior Reality Show do Brasil está chegando à sua décima-sétima edição. O Big Brother Brasil 2017 chegará às televisões brasileiras já no dia 23 de Janeiro.

A edição marcará uma nova era do programa da Rede Globo, sendo a primeira sem a mediação e apresentação de Pedro Bial, que já era sinônimo com Big Brother. Em seu lugar, Tiago Leifert, que havia começado sua carreira global no Globo Esporte, comandará os participantes.

Além do novo apresentador, o Big Brother Brasil também terá um novo repórter nas ruas, o comediante Paulinho Serra. Também comediante, Rafael Cortez terá um quadro onde dará voz aos internautas que decidirem interagir durante o BBB17 pelo twitter (@BBB) e facebook.

Monik Nunes Foto: Instagram Oficial

Monik Nunes Foto: Instagram Oficial

No ano passado, Munik Nunes foi a vencedora do prêmio de 1 milhão e meio de reais, derrotando a sister Maria Cláudia, que levou para casa 150 mil reais como prêmio por chegar à final do programa. O BBB16 ficou marcado ainda pela expulsão da sister Ana Paula, que agrediu outro participante da edição, Renan.

Com apenas 20 anos, a vencedora Munik busca agora o seu sonho de ser atriz, chegando até mesmo a participar da novela Haja Coração, também da Rede Globo.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários