"

Conheça os participantes do BBB 17 – Estreia Big Brother Brasil

Vinícius Brito - 20/01/2017 Atualizada - 03/02/2017 11h08

O Big Brother Brasil 17 estreia nesta segunda (23 de janeiro), mas os participantes já foram divulgados pela Rede Globo desde a quarta-feira (18).

A produção do reality show revelou um dos mais diversos quadros de participantes da história do BBB até o momento.

Ao todo 15 brothers entrarão na casa mais vigiada do país, no entanto o 14° e 15° lugares dependerão da escolha do público entre dois casais de gêmeos: os capixabas Antônio e Manoel (23 anos) e as gaúchas Emilly e Mayla (20 anos).

As duas duplas chegarão à nave do BBB, que fica localizada em um estúdio do Projac no Rio de Janeiro, onde competirão entre si a partir da próxima segunda (23). Os outros 13 competidores chegarão ao lugar apenas na terça.

Saiba todas as novidades sobre o reality BBB17

Como já havia anunciado o site da atração global, os participantes desta edição formam um “grupo mais eclético do que nunca, com a cara do Brasil e toda sua diversidade”. Entre os selecionados, destaque para a amazonense Vivian (23 anos), o alagoano Luiz Felipe (28 anos), a mineira Roberta (21 anos) e o gaúcho Marcos (37 anos).

Os paulistas Daniel (41 anos) e Pedro (29 anos) também pretendem causar no programa, assim como a gaúcha Ieda (70 anos), os brasiliense Rômulo (39 anos) e Elis (40 anos) e a baiana Gabriela Flor (27 anos).

Nova fachada da casa mais vigiada se inspira em vilas e cidades antigas. Foto: Gshow/Divulgação

Nova fachada da casa mais vigiada se inspira em vilas e cidades antigas. Foto: Gshow/Divulgação

O elenco não para por aí! A mineira Mayara (26 anos) pode ser uma caixinha de surpresas e a paranaense Marinalva (39 anos) promete garra. Diretamente de Campo Grande (MS), Ilmar (38 anos) também deve se destacar na casa. Confira abaixo o infográfico com mais informações sobre os brothers.

Além dos novos participantes, a emissora carioca também divulgou imagens da decoração do BBB17, que procurou se inspirar em cidades antigas do país. “Buscamos referências em vilas, cidades de Minas e no Pelourinho, mas sem seguir à risca porque não estamos fazendo um resgate ao pé da letra”, disse ao Gshow a cenógrafa Camila Costa.

Outra novidade desta temporada do BBB é a apresentação de Tiago Leifert, em substituição a Pedro Bial. O programa deverá ir ao ar na emissora carioca após a novela A Lei do Amor, no dia 23.

Conheça a lista dos 13 participantes BBB 17

Passe o cursor sobre a imagem para saber outras informações dos brothers do BBB17.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários