Resultado Prova do Líder de Resistência BBB16 – Big Brother Brasil

Ygor Sarkis - 01/04/2016 23h15 Atualizada - 02/04/2016 11h56

A última prova do líder do BBB16 foi uma prova de resistência e ela valeu nada mais nada menos do que uma vaga na grande Final do Big Brother Brasil 2016.

Além disso, o vencedor desta última prova de resistência foi premiado com um carro 0km: um Fiat Uno. Os perdedores estão automaticamente no último paredão do Big Brother Brasil que será realizado amanhã (03).

Maria Cláudia venceu  a prova de resistência e está na final do BBB16.  (Atualizado agora 11h40.)  

Ronan (o primeiro a desistir) e Munik estão no paredão. Confira aqui uma nova enquete do BBB16 para este novo paredão.

Enquete Final do BBB16

Se você está curioso para saber quem é o favorito para ser o vencedor do Big Brother Brasil. Confira aqui o resultado parcial da nossa enquete do BBB16.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Você deve estar logado para poder comentar.

  1. Resultado P. d. L. d. R. B. &. B. B. B. em

    Cacau pegou o número errado e o quadrado !! Vai ser montagem da vc Globo para não desclassificar??? Tenho duas amigas que participaram de anteriores , sabia q aquela hora q fica mudo para nós ele , globo estão mandando recados ??? Agora Cacau na final e tem gente que acredita que o BBB já sabe e põe na final!!! Kkkk otarianoskkkkkk

  2. Resultado P. d. L. d. R. B. &. B. B. B. em

    Com tantas manifestações de falha da produção do BBB a favor da Cacau, não “vendo” o que o telespectador viu e aqui se manifestou, não seria, no mínimo, para não perder a confiabilidade de quem assiste o programa, rever a prova na íntegra e assim decidir se de fato ela foi merecedora da liderança? Ou seria o programa um jogo já de cartas marcadas…
    Fica aqui minha dúvida.

  3. Resultado P. d. L. d. R. B. &. B. B. B. em

    nunca mais na minha vida assisto o bbb, as duas dormiram, então o premio e a lidernaça seria do Ronan, e ontem para dizer que eles são os certos e que não houve falha só mostrou a Munik dormindo, mais uma vez mostrou que tudo é com cartas marcadas, ganha quem eles querem

    • Resultado P. d. L. d. R. B. &. B. B. B. em

      e onde está a produção do BBB que não se manifesta?
      Mas, tenha certeza, Maria Fernanda, se depender de mim, Cacau será eliminada (pena que ganhou injustamente o carro, que deveria ser do Ronan)
      Posso até perder horas a fio da minha vida de dona-de-casa, mas estarei votando ininterruptamente para a saída dela na final.
      Enfim, não adianta a gente lamentar o leite já derramado (eles jamais voltarão atrás – principalmente quando o jogo já é de cartas marcadas, como comentamos . mas esta carta vai sair do baralho, ah, vai mesmo!!!