Detalhes do Réveillon Salvador 2017 – Estrutura e Novidades

Bárbara Thamíres - 28/12/2016 01h33 Atualizada - 28/12/2016 1h42

O Réveillon de Salvador 2017 é um dos maiores e mais procurados do país, atraindo pessoas de vários estados e até de fora do Brasil.

Tradicionalmente, a comemoração é realizada de forma gratuita para o público e conta com uma programação cheia de atrações, incluindo artistas nacionais, e uma super estrutura que é preparada para proporcionar uma ótima experiência para o público.

Todos os detalhes sobre atrações e horários dos shows, você pode acessar no link a seguir: Programação Completa do Réveillon 2017 em Salvador.

Confira a seguir detalhes da infraestrutura montada para o evento e locais onde haverá queima de fogos:

Queima de fogos: 

Um dos destaques do Réveillon em Salvador será a queima de fogos, que está marcada para acontecer em 19 pontos. A região do Comércio receberá um ponto e a duração do espetáculo será de 15 minutos. Os outros 18 pontos já são um pouco conhecidos, ficam espalhados pela cidade e devem durar 8 minutos.

Confira os pontos de queima de fogos: Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Arena Fonte Nova, Jardim de Alah, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Boca do Rio, Patamares, Santo Antônio Além do Carmo, Periperi, Paripe, Ribeira, Ilha de Paramana, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Ilha de Maré e Ilha de Santana.

Segurança: 

A segurança no evento da virada em Salvador será realizada pela Guarda Municipal, e para manter um maior controle da festa, será feito um monitoramento e controle em todos os acessos da festa.

Transporte: 

Para deixar o público mais tranquilo e sem preocupações com o transito, todos os ônibus que seguem em direção à Praça Cairu, onde acontecerá festa, recebem o ampliamento da linha.

Acesso gratuito no Elevador Lacerda: 

Quem pretende aproveitar um pouco do Ano Novo no Pelourinho pode aproveitar para passar no Elevador Lacerda antes de chegar na Praça Cairu para acompanhar os shows. O acesso ao elevador, que liga a cidade alta e baixa, será gratuito.

Ampliação da Zona Azul: 

Quem não quer abandonar o carro e pretende usar no dia do Réveillon, vai contar com um estacionamento um pouco maior devido a ampliação da Zona Azul.

Atendimento médico: 

Para socorrer e dar suporte, o Réveillon de Salvador vai contar com equipes de saúde e pontos de atendimento médico espalhados pela festa.

Praça de alimentação: 

Para manter o público com muita disposição e energia, a praça de alimentação do Réveillon vai oferecer um cardápio variado em opções e preços.

Sanitários: 

Neste ano, quem sentir necessidade de usar o banheiro vai contar com mais opções. Sanitários químicos e climatizados serão colocados em diversos locais do evento.

Táxi: 

Para quem prefere deixar o carro em casa, mas não quer utilizar os ônibus, poderá optar pelo táxi. Durante o Ano Novo, o público poderá encontrar o transporte em pontos estratégicos do evento, e para facilitar serão sinalizados.

 

Para conferir a programação musical e mais informações do Réveillon de Salvador 2017, acesse a página principal do evento, clicando neste link.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?