"

Tiago Leifert substitui Pedro Bial no BBB17

Juliana Monteiro - 23/08/2016 02h27 Atualizada - 23/08/2016 2h43

Foi anunciado nesta segunda (22) que, após 14 anos, Pedro Bial deixará o comando do Big Brother Brasil, assumido agora por um outro apresentador de grande destaque na emissora, Tiago Leifert.

A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde logo surgiram memes sobre o assunto. Os internautas estavam divididos entre os que apoiavam a mudança e os que criticavam, tornando o tema um dos mais comentados do dia.

Há alguns meses, circulavam boatos de que Tiago já estava mesmo sendo cotado ao posto de apresentador da “casa mais vigiada do Brasil”, mas, até então, o diretor do programa, Boninho, havia negado.

Agora, no entanto, é oficial: Tiago Leifert, que foi apresentador de outros dois reality shows – “The Voice Brasil” e “The Voice Kids” – despede-se do “É de Casa”, seu programa atual, e assume o BBB a partir da 17ª edição, em 2017.

Mas engana-se quem pensa que Bial está deixando a telinha global. Na verdade, correm notícias de que o apresentador esteja desenvolvendo um novo programa, com formato de entrevistas, para substituir outro grande sucesso da TV Globo, o “Programa do Jô”.

Quantas novidades, hein? Acompanhe aqui tudo sobre o BBB17.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários