O português Nuno é aprovado no MasterChef Brasil

Kaio Ferreira - 11/04/2016 Atualizada - 11/04/2016 19h16

O MasterChef é um programa gastronômico realizado em vários países do mundo. No Brasil, está sendo realizada a terceira edição do reality. Para muitos brasileiros, é uma oportunidade única de mostrarem seus talentos e dotes culinários.

E, além disso, o MasterChef Brasil atraiu, também, a atenção de estrangeiros que residem no país. Entre eles, encontra-se o português Nuno, que reside no Brasil há 5 anos e trabalha como diretor financeiro. Será que Nuno é realmente um bom cozinheiro, ou vai apenas fazer o público rir como uma boa “piada de português”?

Para a felicidade do concorrente, seu prato foi, no mínimo, impressionante. Ao preparar o seu “Bacalhau com natas e espinafres salteados”, Carosella perguntou como era a adaptação com os ingredientes brasileiros, já que Portugal e Brasil possui uma grande diferença de ingredientes.

Em resposta, Nuno disse: “São bastante diferentes, mas complementam-se na cozinha”.

Chefs elogiam prato preparado por Nuno/ Imagem: Reprodução MasterChef Brasil/ TV Band.

Chefs elogiam prato preparado por Nuno/ Imagem: Reprodução MasterChef Brasil/ TV Band.

No momento de experimentar o prato, Paola fez um pequeno comentário, que deu um ar de tensão no programa: “Tem um problema muito sério. Depois eu te falo.”.

Quandos os chefs terminaram de experimentar seu bacalhau com natas, Fogaça foi o primeiro a analisar: “Nuno, faltou um pouquinho de sal. Mas, está muito bem feito o seu prato. Parabéns.”.

Em seguida, Paola Carosella revelou o “problema sério” que havia no prato do português:

“Pra mim, o prato tem um problema muito sério que é que eu não consigo parar de comer. De longe, o melhor prato que eu comi até agora. Perfeito”.

Com tantos elogios, o português mostrou para que se inscreveu no MasterChef. Os outros candidatos que se cuidem. Não deixe de acompanhar os próximos episódios do MasterChef Brasil, às 22h30, todas as terças.

Confira Mais

Gastronomia

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais