O Grande Encontro no Recife (PE) – Programação 2017

Vinícius B. - 04/04/2017 Atualizada - 04/04/2017 20h24

A cultura nordestina representada por três nomes da música popular nacional na capital pernambucana.

O Recife recebe o projeto O Grande Encontro pela segunda vez com o front formado por Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença, em comemoração ao disco homônimo que juntou o trio há 20 anos.

Agora, o Classic Hall sediará o evento, marcado para o dia 02 de junho, com portões abertos às 21h. Para chegar até o local dos shows, o endereço é a Avenida Agamenon Magalhães, s/n, no Complexo de Salgadinho, na Região Metropolitana do Recife.

O Grande Encontro contará com participação especial do cantor Nando Cordel.

A apresentação será dividida em momentos distintos, ora com duetos ora com trios ora com solos e deverá apostar nos clássicos do cancioneiro popular, já eternizado por Alceu, Elba e Geraldo Azevedo.

Os fãs podem esperar no repertório canções como “Anunciação”, “Banho de cheiro”, “Belle de jour”, “Canção da despedida”, “Coração bobo”, “Táxi lunar”, “Ciranda da rosa vermelha”, “Bicho de sete cabeças”, “Dia branco”, “Tropicana”, “Moça bonita” e “Caravana”.

Compre ingressos para o show O Grande Encontro 2017

O álbum “O grande encontro” foi gravado em 1996 em show acústico no Estádio do Canecão, no Rio de Janeiro. À época, foram vendidas mais de 2 milhões de cópias. Desta vez, a formação original continua a mesma, apenas sem a confirmação de Zé Ramalho, que integrou o projeto inicialmente.

Artistas

Cantora nascida em Conceição, no interior da Paraíba, Elba Ramalho é um dos principais nomes do forró no Brasil, tendo cantado ao lado de Gonzagão. Canções como “De volta pro aconchego”, “Chorando e cantando” e “Disparada” são conhecidas na voz dela.

Alceu Valença é natural de São Bento do Una (PE), mas seu nome está intimamente vinculado ao Recife e a Olinda. Na discografia, faixas como “Anunciação”, “La belle de jour” e “Morena tropicana” fazem sucesso na voz do artista, que gravou o primeiro disco com participação de Geraldo Azevedo.

Geraldo Azevedo completa o trio de nordestinos. Nascido em Petrolina (PE), ele versa pelos gêneros do forró e da música popular brasileira. Na carreira, gravou músicas como “Dia branco”, “Moça bonita” e “Dona da minha cabeça”.

Programação O Grande Encontro no Recife 2017

– Alceu Valença

– Elba Ramalho

– Geraldo Azevedo

Ingressos O Grande Encontro no Recife 2017

Para assistir às apresentações de Geraldo, Elba e Alceu na turnê O Grande Encontro, os ingressos já estão sendo comercializados através da loja virtual do Confira Mais, clicando neste link você garante o seu bilhete em breve. O valor do passaporte ainda não foi divulgado pela produção do evento. Informações: (81) 98665-0802.

 

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

NACC
Doutores da Alegria

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.