"

O Rappa no Camarote Parador – Carnaval Recife 2017

Vinícius Brito - 21/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 18h13

O grupo O Rappa, encabeçado pelo músico Marcelo Falcão, mantém uma relação próxima com o Carnaval da capital pernambucana.

A música da banda carioca formada nos anos 1990 vai ecoar novamente no Carnaval do Recife em 2017, quando O Rappa participará do Camarote Parador, no dia 26 de fevereiro, para entoar os sucessos da carreira.

A organização do evento, que acontece em três dias, de 26 a 28 de fevereiro, começa a confirmar outros detalhes sobre a folia, que no próximo ano será sediada no Parador, localizado no histórico bairro do Recife Antigo, no coração da cidade.

Além de O Rappa, a programação do camarote no dia 26 contará com show dos sertanejos Henrique e Juliano, do grupo Oito7Nove4 e de discotecagem. Na segunda-feira (27/02), destaque para Aviões do Forró e Maiara e Maraisa. Já a ingrata terça-feira encerra o feriado com o axé de Bell Marques e o reggae de Natiruts.

Saiba tudo sobre o Camarote Parador no Carnaval do Recife 2017

A experiência deste ano mostrou um serviço de open bar no Camarote Parador com direito a whisky, cerveja e vodca. Na agenda cultural, foram mais de 10 apresentações, em ritmos como axé, samba, eletrônico e forró.

Grupo

Com letras que mesclam a denúncia social ao rap e à MPB, O Rappa surge em um em um Rio de Janeiro de meados dos anos 1990. De lá para cá, canções como “Pescador de ilusões”, “Anjos”, “Auto-reverse” e “Reza vela” ficaram famosas na voz dos músicos.

Os números também revelam a empatia dos fãs pelo O Rappa ao longo das duas décadas na estrada. São 13 álbuns gravados e no YouTube os vídeos da atração superam os 100 milhões de visualizações.

A trajetória também é marcada pelos prêmios conquistados a partir de 2000, com o MTV Video Music Brasil (pelo projeto “A minha alma”) e Prêmio Multishow (pelo clipe de “Minha alma”).

O último lançamento em DVD do grupo estreitou ainda mais a relação dos músicos com o Recife, onde gravaram “O Rappa – Acústico Oficina Francisco Brennand”.

Ingressos

Para conferir o show de perto, os ingressos já estão sendo comercializados pelo maior portal de divulgação de eventos do país, o Confira Mais. Os preços promocionais do primeiro lote variam de R$ 210 (feminino) a R$ 230 (masculino).

O valor dos bilhetes, que corresponde a cada dia do camarote, pode sofrer alteração ao fim de cada lote, com o aumento previsto de 10 a 25% sobre o total.

Confira Mais

Carnaval

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
NACC
Instituto Viva Historia Recife

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.