Oito7nove4 no Camarote Parador – Carnaval Recife 2017

Vinícius B. - 15/12/2016 Atualizada - 15/12/2016 15h03

Quando se fala em Carnaval no Brasil, um dos polos de alegria é a festa popular no Recife. O público vibra com o desfile de agremiações centenárias, orquestras de frevo e nações de maracatu.

Mas há opções para curtir a folia de Momo com conforto e shows exclusivos, como no Camarote Parador, que confirma o retorno à capital pernambucana em 2017.

Na programação, o camarote terá a banda Oito7Nove4 no dia 27 de fevereiro. No mesmo dia, estão agendados para o local apresentações de Aviões do Forró Maiara e Maraisa.

Além disso, o Parador receberá Henrique e Juliano, O Rappa e Banda Eva, no dia 26 de fevereiro; Bell Marques e Natiruts, no encerramento no dia 28 de fevereiro.

Um dos diferenciais do Camarote Parador é a localização no Recife Antigo, considerado o coração da cidade. O bilhete também inclui o open bar, que dá direito a uma diversidade de bebidas durante todo o dia.

Banda

Formada pelos músicos Rafa e Pipo Marques em 2011, nos primeiros dois anos da criação da banda, a Oito7Nove4 já fazia shows nas principais capital do Norte e Nordeste.

O sucesso levou os cantores a programas na televisão, como o Encontro com Fátima Bernardes, Esquenta, TV Xuxa, Aventuras do Didi e TV Globinho.

Em novembro de 2016, a Oito7Nove4 gravou o DVD “Se o passarinho voou” com participação de Wesley Safadão, em nova fase solo de Rafa e Pipo Marques.

Além do single que nomeia o álbum, o grupo é conhecido por canções como “Se não puder voar”, “Se você fosse um peixinho” e “Pedida perfeita”.

Ingressos

Para assistir ao show de Oito7Nove4 e demais atrações do Camarote Parador, é possível comprar desde já os ingressos para o Carnaval através do maior site de divulgações de eventos do país, o Confira Mais.

O valor dos bilhetes, sujeito à alteração do lote, varia de R$ 230 (feminino) a R$ 250 (masculino), conrrespondente a cada dia ddo evento. A entrada é vetada para menores de 18 anos de idade. Informações: (81) 98947-7986.

Assista ao clipe de “Tô de boaça”, de Rafa e Pipo Marques:

Confira Mais

Oito7Nove4

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Doutores da Alegria
NACC

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil